Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite.

Precisava de alguma ajuda se fosse possível.
    Tenho uma casa arrendada, com contrato nas finanças e desta casa possuo crédito à habitação.
    No ano passado, e como já li aqui em tópicos anteriores, chamaram-me das finanças a dizer que não poderia inserir o valor dos juros, uma vez que o inquilino tinha outra morada fiscal.

A minha dúvida é: ele não alterou a morada, logo não poderei por os juros, mas poderei por o IMI, e despesas de manutenção e condomínio?

Obrigada desde já por qualquer esclarecimento!
    Boa Noite
  2.  # 2

Colocado por: alexcostalogo não poderei por os juros, mas poderei por o IMI, e despesas de manutenção e condomínio?

Claro. Coloca o valor das rendas numa coluna e o valor dessas despesas noutra coluna (Anexo F).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: alexcosta
  3.  # 3

Colocado por: alexcostaBoa noite.

Precisava de alguma ajuda se fosse possível.
    Tenho uma casa arrendada, com contrato nas finanças e desta casa possuo crédito à habitação.
    No ano passado, e como já li aqui em tópicos anteriores, chamaram-me das finanças a dizer que não poderia inserir o valor dos juros, uma vez que o inquilino tinha outra morada fiscal.

A minha dúvida é: ele não alterou a morada, logo não poderei por os juros, mas poderei por o IMI, e despesas de manutenção e condomínio?

Obrigada desde já por qualquer esclarecimento!
    Boa Noite

Converse com o arrendatário para alterar a morada fiscal, pois ele próprio também pode beneficiar em benefícios fiscais no seu IRS pelas rendas que paga.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: alexcosta

0.0057 seg. NEW