Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      FD
    • 23 abril 2014

# 81

Colocado por: danobregaA "minha capelinha" é precisamente a que me ofereceu 3.8% de spread, a pior oferta que tenho na mão.

Então, isso é forma de dizer: "não queremos fazer mas, também não podemos recusar".
  1.  # 82

Colocado por: FDEntão, isso é forma de dizer: "não queremos fazer mas, também não podemos recusar".

Sim, e eu não tenho problema nenhum com isso. Mas gostava de entender a diferença entre o que me propõem e o que propõem a outras pessoas, para eu poder saber o que fazer para obter melhores condições.
  2.  # 83

Colocado por: danobregaque propõem a outras pessoas
    Não se preocupe com as outras pessoas, preocupe-se consigo, ou tem condições e está disposto a aceitar as condições do banco ou abandona o sonho.
  3.  # 84

Colocado por: SagitarioNão se preocupe com as outras pessoas, preocupe-se consigo, ou tem condições e está disposto a aceitar as condições do banco ou abandona o sonho.

Eu não me estou a preocupar com as outras pessoas Sagitario, estou precisamente a preocupar-me com a minha situação. Se souber que há a possibilidade de obter melhores condições, com certeza que essa informação me é útil.
    Concordam com este comentário: SACS
    • Djaf
    • 24 abril 2014

# 85

Mais alguém tem feedback de pedido de crédito no BIC?
    Também iniciei processo e aguardo aprovação.
    Spread: 3
    TAE: 4,4

os seguros( obrigatórios) não me parecem tão caros quanto isso...
  4.  # 86

Colocado por: DjafMais alguém tem feedback de pedido de crédito no BIC?

Tive a mesma simulação para metade do valor do imovel :(
  5.  # 87

Colocado por: DjafMais alguém tem feedback de pedido de crédito no BIC?

Foi para uma casa do banco?
  6.  # 88

Colocado por: Tyrande

Não, uma casa de um particular
  7.  # 89

Santander : spread 1º ano: 2.35%, spread anos seguintes: 2.99%, sou cliente com perfil select, seja lá isso o que for, mas tirou 1% no spread.
  8.  # 90

Colocado por: rephis
    Não, uma casa de um particular

Pois.. Isso é que me está a deixar preocupada.. no BPI, para uma retoma de banco, spread a 2.5%.. uma casa particular spread a 3%... era suposto a retoma ser muito mais vantajosa.. outros bancos têm spread bem melhores para casas da banca...
    • Djaf
    • 25 abril 2014

# 91

Nao, é particular. Só acho é que estão a demorar para dar uma resposta e ainda tenho a questão da avaliação depois...
    Mas de tudo o que corri, foram as melhores condições que me apresentaram, daí a ter optado por eles.
  9.  # 92

boas
    não há duvida nenhuma
    o emprestimo foi feito há dois anos. e com as condições da altura, para segunda habitação.
    passou este mes a definitivo depois de ter acrescentado um mês ao prazo de construção sem alterações contratuais.
    mas pelo que sei a caixa está nesta altura a fazer 2.5 de spread nas melhores propostas.
    abraço
  10.  # 93

Colocado por: rjmsilvaSantander : spread 1º ano: 2.35%, spread anos seguintes: 2.99%, sou cliente com perfil select, seja lá isso o que for, mas tirou 1% no spread.

Boa tarde, para casa do banco, certo? Obrigado.
  11.  # 94

Colocado por: cristiano.mcfBoa tarde, para casa do banco, certo? Obrigado.

Não. Também tive uma proposta equivalente para construção.
  12.  # 95

Colocado por: cristiano.mcf

Boa tarde, para casa do banco, certo? Obrigado.

Não, venda entre particulares, mediada por imobiliária. Simulação feita esta semana.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cristiano.mcf
  13.  # 96

Colocado por: rjmsilva

Não, venda entre particulares, mediada por imobiliária. Simulação feita esta semana.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:cristiano.mcf

É isto que não percebo. Então as casas da banca estão a ser negociadas praticamente com o mesmo preço das particulares?
  14.  # 97

É isto que não percebo. Então as casas da banca estão a ser negociadas praticamente com o mesmo preço das particulares?

boas
    sim na maior parte das vezes a publicidade se não enganosa tambem não diz tudo.
    abraço
  15.  # 98

Colocado por: antonio almeida
    boas
    sim na maior parte das vezes a publicidade se não enganosa tambem não diz tudo.
    abraço

Pois.. Andei eu meses à procura de casas da banca apenas, por supostamente terem condições mais favoráveis. E entretanto deixei passar muitas casas que tinham bom preço, mas pertenciam a particulares. estou a ver que não foi muito boa idéia.
  16.  # 99

Entrada de pedido de crédito no BPI há já algumas semanas...
    Tudo ok até agora, prometem spread fixo de 2,5%, para uma casa do banco.
    E não é que hj me ligam, a dizer que uma das condições para o crédito ser aprovado, era adquirir um dos "produtos" que eles têm à venda..
    Ao início pensei que esses "produtos" fossem aqueles seguros multirriscos, de saúde, do carro... mas não!
    Disseram que tinha de fazer uma compra na ordem dos 300€ de algumas coisitas que eles tinham lá, tipo coleção de livros, e coisas do género!
    Pelo amor de Deus.
    Então um pessoa pede um crédito à habitação e agora vêm-se com estas?
    Alguém já se deparou com algo deste género?
  17.  # 100

Por acaso ja li aqui no forum um comentario desse genero, no BPI
    Enfim o que se passa neste mundo?

Colocado por: TyrandeEntrada de pedido de crédito no BPI há já algumas semanas...
    Tudo ok até agora, prometem spread fixo de 2,5%, para uma casa do banco.
    E não é que hj me ligam, a dizer que uma das condições para o crédito ser aprovado, era adquirir um dos "produtos" que eles têm à venda..
    Ao início pensei que esses "produtos" fossem aqueles seguros multirriscos, de saúde, do carro... mas não!
    Disseram que tinha de fazer uma compra na ordem dos 300€ de algumas coisitas que eles tinham lá, tipo coleção de livros, e coisas do género!
    Pelo amor de Deus.
    Então um pessoa pede um crédito à habitação e agora vêm-se com estas?
    Alguém já se deparou com algo deste género?

Por acaso ja li aqui no forum um comentario desse genero, no BPI
    Enfim o que se passa neste mundo?

0.0343 seg. NEW