Colocado por: danobregaA "minha capelinha" é precisamente a que me ofereceu 3.8% de spread, a pior oferta que tenho na mão.
Colocado por: FDEntão, isso é forma de dizer: "não queremos fazer mas, também não podemos recusar".
Colocado por: danobregaque propõem a outras pessoasNão se preocupe com as outras pessoas, preocupe-se consigo, ou tem condições e está disposto a aceitar as condições do banco ou abandona o sonho.
Colocado por: SagitarioNão se preocupe com as outras pessoas, preocupe-se consigo, ou tem condições e está disposto a aceitar as condições do banco ou abandona o sonho.
Colocado por: DjafMais alguém tem feedback de pedido de crédito no BIC?
Também iniciei processo e aguardo aprovação.
Spread: 3
TAE: 4,4
os seguros( obrigatórios) não me parecem tão caros quanto isso...
Colocado por: DjafMais alguém tem feedback de pedido de crédito no BIC?
Também iniciei processo e aguardo aprovação.
Spread: 3
TAE: 4,4
os seguros( obrigatórios) não me parecem tão caros quanto isso...
Colocado por: Tyrande
Foi para uma casa do banco?
Colocado por: rephis
Não, uma casa de um particular
Foi para uma casa do banco?
Colocado por: rjmsilvaSantander : spread 1º ano: 2.35%, spread anos seguintes: 2.99%, sou cliente com perfil select, seja lá isso o que for, mas tirou 1% no spread.
Colocado por: cristiano.mcfBoa tarde, para casa do banco, certo? Obrigado.
Colocado por: cristiano.mcf
Boa tarde, para casa do banco, certo? Obrigado.
Colocado por: rjmsilva
Não, venda entre particulares, mediada por imobiliária. Simulação feita esta semana.Estas pessoas agradeceram este comentário:cristiano.mcf
É isto que não percebo. Então as casas da banca estão a ser negociadas praticamente com o mesmo preço das particulares?
Colocado por: antonio almeida
boas
sim na maior parte das vezes a publicidade se não enganosa tambem não diz tudo.
abraço
Colocado por: TyrandeEntrada de pedido de crédito no BPI há já algumas semanas...
Tudo ok até agora, prometem spread fixo de 2,5%, para uma casa do banco.
E não é que hj me ligam, a dizer que uma das condições para o crédito ser aprovado, era adquirir um dos "produtos" que eles têm à venda..
Ao início pensei que esses "produtos" fossem aqueles seguros multirriscos, de saúde, do carro... mas não!
Disseram que tinha de fazer uma compra na ordem dos 300€ de algumas coisitas que eles tinham lá, tipo coleção de livros, e coisas do género!
Pelo amor de Deus.
Então um pessoa pede um crédito à habitação e agora vêm-se com estas?
Alguém já se deparou com algo deste género?