Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: SabrinaUma questão: como fez com o pagamento? Passou o cheque da compra da casa directamente ao banco? obg

O cheque foi passado directamente ao banco mas o valor do distrate era um bocado inferior ao total, mas a representante do banco contactou com os serviços centrais para saber se podia receber o cheque com o total e disseram-lhe que sim e que depois o banco restituía a diferença ao vendedor e como ele também aceitou foi feito assim.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sabrina
  2.  # 2

Estou a passar mais ou menos a mesma situação , mas surgiu-me uma duvida...

E quanto ao contrato promessa de uma casa hipotecada?

Que cuidados se deve ter? O vendedor está me a pedir 15% do valor total no contrato promessa, neste caso como é que eu sei que por exemplo a hipoteca que ele tem não é maior que 85% ? (neste caso 100-15%)

Obrigado pela ajuda!
  3.  # 3

Colocado por: rikardo76

E quanto ao contrato promessa de uma casa hipotecada?

Eu sei que o que lhe vou dizer não é nada a opinião das pessoas que aqui andam mas sou contra um contrato desse tipo.

Fui enganada numa situação desse género e fiquei a arder 2500€ + custos com advogado para resolver a situação.

Por isso honestamente ou dava um valor símbolico para mostrar boa fé 500/1000€ no máximo ou então podia procurar outro comprador.
    Afinal quem terá mais interesse em fazer negócio? Quem quer comprar ou quem está a vender? Casas há muitas...

0.0110 seg. NEW