Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Ola

Em Dezembro instalei o sistema de aquecimento central em casa. Nos primeiros 2meses correu tudo bem, mas agora no radiador do quarto do meu filho temos de purgar, ate sair agua quente, para o radiador aquecer... e as vezes temos de o fazer varias vezes ao longo das horas porque vai arrefecendo.
    O que mais posso fazer? Conseguem me ajudar? Os outros funcionam na perfeicao...
    Obrigado desde ja
  2.  # 2

Colocado por: vandafafOla

Em Dezembro instalei o sistema de aquecimento central em casa. Nos primeiros 2meses correu tudo bem, mas agora no radiador do quarto do meu filho temos de purgar, ate sair agua quente, para o radiador aquecer... e as vezes temos de o fazer varias vezes ao longo das horas porque vai arrefecendo.
    O que mais posso fazer? Conseguem me ajudar? Os outros funcionam na perfeicao...
    Obrigado desde ja

Tem cabeças termostáticas?

Possivelmente terá se alojado nesta cabeça alguma impureza ou na torneira de esquadria dificultando a passagem da água na ida e retorno.

Normalmente este tipo de problema é devido a ar no sistema mas se efectua todas as operações de purgar só vejo esta situação ou defeito da cabeça termostatica ou impurezas no corpo desta, ou na torneira (a que está por cima de entrada)

0.0082 seg. NEW