Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

  2.  # 2

    E isso é uma pena! As nossas librarias estão revoltadas.
  3.  # 3

    librarias? ah das libras...percebi

    No meu caso era mesmo mais comida para cães
  4.  # 4

    É uma pena o Free Super Saver Delivery ter acabado para Portugal... mas face as alterações de transportadoras, os atrasos e os desaparecimentos de marcadoria....
    Era previsível...
  5.  # 5

    Colocado por: Pedro BarradasÉ uma pena o Free Super Saver Delivery ter acabado para Portugal... mas face as alterações de transportadoras, os atrasos e os desaparecimentos de marcadoria....
    Era previsível...


    nunca tive problemas, pelo contrario.
  6.  # 6

    Eu também nunca tive problemas
  7.  # 7

    Aconteceu este tipo de problemas desde Dezembro passado...
  8.  # 8

    Ainda a semana passada recebi uma, ainda sem portes pagos. E fui vendo o tracking online...
    Concordam com este comentário: jpvng
    •  
      bcool
    • 6 abril 2014 editado

     # 9

    Cheguei a fazer uma encomenda e a ter 3 entregas, separadas por 2 ou 3 dias!! Juro que não percebia como podiam ter lucro com tal politica. Eu até preferia esperar e receber tudo de uma vez...
    Pena...
    Bc
  9.  # 10

    Colocado por: bcoolCheguei a fazer uma encomenda e a ter 3 entregas, separadas por 2 ou 3 dias!! Juro que não percebia como podiam ter lucro com tal politica. Eu até preferia esperar e receber tudo de uma vez...
    Pena...
    Bc


    não te esqueças que para usufruires do free delivery tinha que ter valor superior a 30 euros se bem me lembro..cada enconenda
  10.  # 11

    Colocado por: jpvngnão te esqueças que para usufruires do free delivery tinha que ter valor superior a 30 euros se bem me lembro..cada enconenda

    No caso era uma encomenda de 27 libras, mas fizeram 3 entregas diferentes!! todas gratuitas!
    Bc
  11.  # 12

    sim...mas todas ultrapassavam o limite que a amazon Impunha. Duvido que tivessem prejuízo.
    •  
      bcool
    • 7 abril 2014 editado

     # 13

    Colocado por: jpvngsim...mas todas ultrapassavam o limite que a amazon Impunha. Duvido que tivessem prejuízo.

    Não.
    A encomenda total foi de 27 libras.
    Mas enviaram uma cujo item custava 6 libras, outra com um item de 12 libras e finalmente o restante de 9 libras numa terceira remessa.

    E era muito frequente isto acontecer, porque, diziam eles, queriam prestar o melhor serviço ao cliente e não queriam fazê-lo esperar. A realidade é que a diferença por vezes era 1 dia ou dois.
    Ainda para mais remessas via MRW! Lucro? cá para mim parecia mais lavagem de dinheiro! :D
    Bc
 
0.0157 seg. NEW