Boa tarde Hoje o mecânico que estava a arranjar o carro do meu marido e que iria com ele á inspeção informou-o que nao pode fazer a referida inspeção pois ele está dado como apreendido nos registos por acidente. Ora ele comprou-o em Fevereiro do ano passado fez a inspeção o ano passado sem problemas, registou-o no IMTT quando o comprou com mudança de proprietário e nada disseram. Agora surge isto. O registo de apreensao data de junho de 2012, 8 meses antes da compra. A alguém já aconteceu isto? Como fizeram para resolver esta trapalhada? O que nos pode acontecer? Agradeço desde já alguma informação que me ajude a resolver problema. Irene Soares
Também acho! E ter pago o IUC o ano passado e ter feito a inspeção automóvel o ano passado sem problema. Segunda feira temos que ir ao IMTT mas estou apreensiva. Sabendo a rapidez com que problemas neste pais se resolvem.... :(
boas nada que uma visita aos serviços do IMTT com toda a papelada não resolva. na pior da hipóteses podem exigir que faça uma inspeção extraordinária visto a viatura estar apreendida por danos em acidente. esta inspeção de nada tem a ver com as outras e é marcada diretamente pelo IMTT. abraço