Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia, comprei casa ao banco em 10-12-2013 a casa tinha sido remodelada pelo banco em Outubro 2013 porque tinha umidades, para meu espanto volto a ter a paredes cheias de umidades e bolores o banco dis que repara as paredes mas primeiro eu o condomínio tenha que isolar as pedras que estão colocadas nas paredes exteriores.

Peço ajuda pois o banco já sabia do problema o condomínio nao tem dinheiro eu tambem não
    Eu respondi ao banco que comprei a casa a 4 meses e não comprei aguerras com o condomínio
    O que posso fazer
  2.  # 2

Colocado por: Mário Rainhomas primeiro eu o condomínio tenha que isolar as pedras que estão colocadas nas paredes exteriores.

E porque o banco lhe pede tal coisa? Foi efectuada alguma vistoria? Alguma alteracao ao projecto original?

Edit: E de que material sao as pedras?
  3.  # 3

O que posso fazer

Exigir ao Condomínio a reparação da fachada, claro.
  4.  # 4

Voçe comprou foi um problema, o banco arranjou a casa para a vender, ocultando temporariamente o problema....quase que aposto que foi isto que aconteceu...
    Concordam com este comentário: 1976
  5.  # 5

Colocado por: DIYouselfVoçe comprou foi um problema, o banco arranjou a casa para a vender, ocultando temporariamente o problema....quase que aposto que foi isto que aconteceu...

os bancos sao uns sacanas....
  6.  # 6

Colocado por: loverscout

os bancos sao uns sacanas....
    são nada !!!!! ainda lhes enchemos os buracos e tudo ... os bancos são nossos amigos.
  7.  # 7

Colocado por: Mário Rainhoo banco dis que repara as paredes

Desculpe, mas tenho muitas dúvidas que o banco o faça!

Já agora, se o problema é da parede exterior, é por aí que devem começar. Salvo melhor opinião.
  8.  # 8

paredes exteriores são comum aos condóminos, como tal as reparações saem do bolso de todos.
    o condomínio não têm fundo de maneio?
    e dividindo a despesa por todos ainda fica caro?
    e foi feita uma vistoria a comprovar que a origem do problema é a parede exterior?
    se isso não for feito, é um argumento que o banco irá sempre evocar para se descartar da reparação dentro de casa.
    outra coisa que não está clara: tem tratado esse assunto diretamente com o banco? ou com um intermediário?
  9.  # 9

quando se compra uma casa seja a quem for , nova ou usada não tem garantia ?
  10.  # 10

veja o n.º 1 do art.º 5.º e o art.º 5-A
    creio que ainda estará tudo em vigor.

0.0148 seg. NEW