Colocado por: pc ferreiraAs juntas de betumação servem para deixar a cola curar e ocultar algumas variações nas espessuras e de planimetria.
Não é pelo tipo de "barro" que varia a dimensão da junta.
Colocado por: Tyrande
Então como é que é feita a instalação do porcelanato, de modo a que as juntas nem se vêm?
Colocado por: pc ferreira
Mesmo aplicando sobre uma lâmina de desacoplamento e ventilação, tem que ter uma excelente planimetria.
Essa lâmina de desacoplamento e ventilação é aquele peça tipo..."desuntupidor" (à falta de melhor comparação), que agarra o peça de cerâmica?
De qualquer forma, parece-me então que o ladrilhador (acho que é assim que se chama), tem de ter muita atenção às juntas... que me parecem ser ter prai 2mm, se mto. As juntas de betumação depois cabem ali???
Colocado por: TyrandeEntão como é que é feita a instalação do porcelanato, de modo a que as juntas nem se vêm?
Colocado por: rnja4RealO segundo exemplo não é fotografia mas sim 3D
Colocado por: agustyrande isso e uma foto com alguns retoques eu tambem estou a pensar por na minha sala e cozinha depois de varias marcas a que mais gostei foi a revigres tem um excelente material a junta deve de ser de 1 mm para um acabado identico ao da imagem os preços e que sao bastante altos mas o material e bom e a cor branco e a mais cara de todas
Colocado por: agustyrande isso e uma foto com alguns retoques eu tambem estou a pensar por na minha sala e cozinha depois de varias marcas a que mais gostei foi a revigres tem um excelente material a junta deve de ser de 1 mm para um acabado identico ao da imagem os preços e que sao bastante altos mas o material e bom e a cor branco e a mais cara de todas
Olhe que acho que não.. Parece ser mesmo foto e não 3D.
De qualquer forma, sabem me indicar boa marca que fabrique aquele tipo de porcelanato?
Colocado por: agusacabado