Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Se quiser fazer uma importação por exemplo de perfis de aluminio como posso ter a certeza que o exportador põe o produto que pedi e não outro ou nada?
  2.  # 2

quando receber verifica.
  3.  # 3

This man is a smart man!
  4.  # 4

e poliglota!
  5.  # 5

no answer to kids
  6.  # 6

Vai assistir ao embalamento e expedição do material no local de carga ;)
    Também existem seguros...
    • 1976
    • 8 abril 2014 editado

# 7

Colocado por: Pedro BarradasVai assistir ao embalamento e expedição do material no local de carga ;)

e acompanha a transportadora no caminho, não vá o motorista precisar duma marquise nova.... :))
  7.  # 8

Há empresas, geralmente de dimensão média/grande que contratam os serviços de outra empresa para esta última controlar o embarque no local de carga. Mas isso tem os seus custos. Geralmente são empresas que fazem também o controlo da qualidade do produto no fabricante.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: observador
  8.  # 9

como é a forma de pagamento? eu por exemplo quando mando vir alguma coisa de fora o pagamento é feito no acto da entrega e nessa altura verifico se é o material que pedi!!! se não for não pago volta para tras e não tenho nenhum custo!!!
  9.  # 10

Colocado por: Sergio Rodriguescomo é a forma de pagamento? eu por exemplo quando mando vir alguma coisa de fora o pagamento é feito no acto da entrega e nessa altura verifico se é o material que pedi!!! se não for não pago volta para tras e não tenho nenhum custo!!!

Sim, é o mais seguro. Mas nem todos as empresas vendedoras aceitam esse tipo de transacção. Há sempre o principio da confiança... bla bla bla..pois.
    O ideal é averiguar se a empresa vendedora é idónea.. se possível.

Outra questão: É possível abrir a encomenda antes de pagar ao transportador? Penso que não...

0.0136 seg. NEW