Colocado por: Alato1 - Já foi falado várias vezes e eu só pretendo vendê-las, não chegando acordo. Comprar a minha parte vejo dificil porque não têm dinheiro.
2 - O problema da herança já foi resolvido. Estando neste momento as casas registas em nome de todos.
Obrigado.
Colocado por: Alato2 - O problema da herança já foi resolvido. Estando neste momento as casas registas em nome de todos.
Obrigado.
Colocado por: AlatoSerge: Pois eu também tenho quase a certeza que aqui a maioria não conta. Para arrendar é preciso o consentimento de todos os proprietarios.
flipey: Infelizmente acho que vai ser esse o futuro das casas. Já falei vezes sem conta que só quero vender mas mostram-se inflexiveis. Vai ficar a "batata quente" para as próximas gerações. Pode ser que assim reconsiderem. A mim não me interessa receber "meia tuta e meia" todos os meses. Isto já sem falar nas despesas inerentes ao facto de ser proprietário delas.
Colocado por: de jesus mendesEm tao no meu caso, em que um herdeiro nao concorda ( somos 5 herdeiros) com arrendamento nem com a venda NEM TAO POUCO QUER EFETUAR QUALQUER PAGAMENTO de despesas poe em perigo a situaçao finançeira da herança IMI seguros obras de conservaçao, despesas de legalizaçao de garagens que estao em fase de legalizaçao,tem todo o direito de recusar? Nao isso nao pode serConcordam com este comentário:Casa1980