Colocado por: rosa silvamas a associação dos proprietarios disse para seguir para tribunal mas enquanto isso nada se resolve e nunca mais tenho acesso a casa
Colocado por: rosa silvae se ele disser que tinha lá coisas??e o mais certo é estar lá mobilias...
Colocado por: rosa silvaEu acho que o esquema dele é no verao vem para portugal passar ferias e depois volta porque ganham subsidios de la..
Colocado por: rosa silvaEu pus o processo no Banco Nacional de Arrendamento mas aquilo nao funciona...nunca respondem aos e-mail e assim e dificil de se resolver...devia era abrir a porta mas tenho receio...o condominio ate veio dizer que viram bichos a sair de lá e eu nem isso posso resolver...
Colocado por: RJAS1972Se calhar não perde nada em "fazer-se de parva" e ir à policia dizer que nunca mais ninguém viu o senhor, que ele deixou de pagar a renda e que tem uma forte convicção de que ele se encontra morto lá em casa uma vez que os vizinhos notam alguma bicharada.
Colocado por: medicineengBem, cuidado com essas entradas intempestivas, o tipo pode depois dizer que tinha lá 25000 euros numa gaveta e que desapareceram.
Colocado por: medicineengNo entanto, se calhar há outro procedimento legal que até pode ser que não seja custoso/moroso
Colocado por: rosa silvaBoa noite,
Disseram-me que nao posso fazer isso sem ordem judicial.
O BNA é o banco nacional de arrendamento que recusou o pedido de despejo porque nao se conseguiu notificar o inquilino o que é normal uma vez que ele está em França.
Obrigada