Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas.
    Estou a construir casa e chegou à parte da pintura. Não sei que tintas usar, se, CIN Novaqua HD, que penso ser tinta de borracha, se CIN Novatex, que é areada fina ou na mesma gama de produtos as tintas da Sotinco. Alguém me pode esclarecer?

    Obrigado
  2.  # 2

    Tenho ainda a adiantar que vou pintar com branco, vermelho e preto, estas 2 ultimas cores bem fortes

    Obrigado
    • Ge@
    • 11 abril 2014

     # 3

    Bom dia

    Para pintura de exterior, principalmente no caso das cores fores, procure sempre tinta acrilica por exemplo nováqua da CIN, barbocril da Barbot. São tintas mate, lisas, de elevada qualidade.

    Se pretende membranas elásticas pode por exemplo usar Cinoflex da CIN ou Dioflex da Barbot.

    No caso de tintas texturadas,areado fino, pode usar por exemplo Novatex da CIN ou Barbotex da Barbot.

    Existem também as membranas texturadas tipo Silicril da Barbot ou Plastocin da CIN.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: djnet1
  3.  # 4

    Boa noite Ge@ e obrigado
    No caso de usar a tinta CIN é a Novatex, mas a minha duvida é entre esta ou uma equivalente da Sotinco, pois inclusivamente a da CIN dá 7 anos de garantia e da Sotinco dá 10.

    Obrigado
  4.  # 5

    na novatex , 7 anos de garantia , ou será na novaqua hd ? e similar da sotinco , tambem já viu os termos da garantia em que são realizados !!!! basicamente nem vai optar por esta garantia .... procure o melhor preço entre as marcas de maior dimensão ... todas as marcas tem bons produtos .
 
0.0108 seg. NEW