Colocado por: jccpjccp, a capa do esquentador não sei o que seja, obrigado claro por me responder também, mas será que o técnico se fosse isso não o teria feito? suponho que os técnicos da junker sejam competentes (além de careiros...)
Colocado por: jccpo que é certo é que o meu trabalha assim há 10 anos nunca tive problemas e foi a unica maneira de resolver o problema.
Colocado por: king25já cá está em casa há muitos anos,
Colocado por: Pedro1970falar de novo com o técnico e propôr essa solução!
Colocado por: Pedro1970
treladocao: a resposta que meti há 2 dias atrás era para si e não para oEl_58, a quem agradeço também querer ajudar!
A questão docaudalmexi no botão correspondente no esquentador para ver se resolveu, por enquanto anda a aguentar...
Colocado por: king25Solução, desviei a sonda para apanhar "mais ar puro", até hoje resolvido,
Colocado por: Costa53-Coloque uma girandola no topo da chaminé muito importante fazê-lo porque embora a chaminé esteja limpa não tem largura suficiente para criar uma exaustão eficiente.
Colocado por: Pedro1970olá de novo
levei o meu tempo para ver se só aumentando ocaudal(no botão indicado para tal no esquentador) o problema se resolveria por isso mesmo... não resultou
Colocado por: Jorge Santos - FaroPor falar em crimes de arquitectos .
A se seguem mais uns maus exemplos de mais umas "banalidades" como voçê chama.
Quem fez estes projectos nem o RGEU conhece... Qualquer destas chaminés pode matar uma pessoa ... Basta dar serventia a um esquentador !