Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Desde quando nos projetos de estabilidade vem referido isolamentos?
  2.  # 22

    Ke eu saiba não. Mas...
    Eu n percebo nada disto!
    Por favor corrijam as minhas calinadas...
  3.  # 23

    Se ninguém o ajudar eu logo lhe mostro como se faz... Mas há por aí muito técnico, deixe por agora para eles as respostas...

    Tenha cuidado que nem todo o que está no forum é correcto e note quem nem sempre que berra mais tem a razão !

    Bem, mas se calhar ao percorrer este site aprende algumas coisas ....

    Fica aqui este link de um cliente meu (Eng. Civil) que não anda a dormir ... http://projeci.pt/pt/home.htm

    No bom tempo fazia 50 vivendas de cada vez, todas diferentes e claro que são vários os eng. responsáveis

    Veja em menu : pormenores tecnicos / fundações e tudo o resto...

    Foi um das pessoas com quem eu aprendi alguma coisa... Pois no inicio fazia testes para encontrar as melhores soluções para cada situação .

    E veja a pinta das chaminés algarvias que ele quase sempre coloca.

    Depois percorra toda a Net e veja se existe outro site que mostre tanto ... Podem haver alguns novos mas este já existe a uns largos anos !
  4.  # 24

    De facto o site da projeci tem umas soluções interessantes, pena que as fotos sejam as mesmas de hà pelo menos 5 ou 6 anos atraz.
    Quando falei em não ter elementos enterrados estava a referir-me a algo do género.
  5.  # 25

    Colocado por: KeepperDesde quando nos projetos de estabilidade vem referido isolamentos?


    Interpretando que o jverissimo quer dizer impermeabilização ao invés de isolamento, a resposta à sua pergunta é desde sempre, pelo menos nos que eu faço.

    Keeper você no passado não andava pelo forum projest?
  6.  # 26

    Colocado por: RRufino

    Interpretando que o jverissimo quer dizer impermeabilização ao invés de isolamento, a resposta à sua pergunta é desde sempre, pelo menos nos que eu faço.

    Keeper você no passado não andava pelo forum projest?


    Boas, é isso mesmo impermeabilização!
    e o betão hidrófugo, será uma boa escolha?
  7.  # 27

    Lavos?
 
0.0136 seg. NEW