Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: mila guedesBoa noite Mónica não resolvi. Continuo com o mesmo problema e a Mónica conseguiu achar uma solução ?

    Obrigada


    Levante um muro alto do seu lado até cobrir a chaminé
    Concordam com este comentário: snob
  2.  # 22

    Bom dia
    Tenho o mesmo problema, contudo é uma padaria. Quando o vento está virado para a minha casa, no dia seguinte tenho tudo às pintinhas pretas. Do carro sai, do muro não e a minha preocupação vai para a sugidade que se vai acumular num termopainel que tenho, como telhado de 2 espaços, para poder ter luz.
    Será que haverá um filtro que eles poderão pôr na chaminé para filtrar as particulas que vão para o ar e descem para os quintais?
  3.  # 23

    Boa noite,

    Em relação à sua questão gostaria muito de a conseguir ajudar mas desconheço se existe algum filtro para esse efeito. Eu continuo com o mesmo problema, pois não é permitido construir um muro com altura suficiente para tapar a chaminé dos vizinhos. O meu problema é quando estendo roupa, ou seja só posso estender quando estou em casa e caso haja fumo ando à pressa a apanhar a roupa. Infelizmente causa-me bastante transtorno, mas não vejo outra forma de resolver pois não tenho outro sitio para estender.

    Caso alguém neste fórum tenha sugestões a fazer para resolver este problema, ficarei muito grata.



    Maria Guedes
  4.  # 24

    Processo em julgado de paz?
 
0.0112 seg. NEW