Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Viva,

Tenho um caso bicudo que nao sei como resolver, tenho um apartamento alugado do qual os inquilinos nao pagam renda a' mais de 8 meses. Iniciei uma accao de despejo a' uns meses, mas ate' agora nada sucedeu pelos meios oficiais.
    Eu pretendo vender o imovel (e perder bastante dinheiro com a vendar, livrar dos problemas e ganhar em saude). E' possivel vendar a casa com inquilinos ? tendo em conta que existe uma accao de despejo pendente ?

obrigado
  2.  # 2

Acho que nada o impede de proceder à venda. Tem é de arranjar comprador que aceite a situação...

Legalmente, acho que o que acontece, é a transferência da titularidade do arrendamento existente...
  3.  # 3

Colocado por: jcosta1976Eu pretendo vender o imovel (e perder bastante dinheiro com a vendar, livrar dos problemas e ganhar em saude). E' possivel vendar a casa com inquilinos ? tendo em conta que existe uma accao de despejo pendente ?

Claro que sim.
  4.  # 4

Poder vender, pode desde k kem lhe a compre aceite a situação, mas olhe lá pk é k vc não vai lá com 2 ou 3 gorilas e põe-os a correr de lá para fora???
    •  
      FD
    • 14 abril 2014

# 5

Ganhará dinheiro se os despejar primeiro.
    Já usou o BNA para o despejo?
  5.  # 6

Tenho um processo a decorrer com o BNA (a' um par de meses), mas ate' agora nada...

0.0102 seg. NEW