Colocado por: Casa1980Cada um investe o dinheiro onde quer, para mim possuir casas é um autentico cancro, são impostos, despesas fixas, manutenção, conservação... tomara eu desfazer-me do k tenho...
Colocado por: pedro.j50O que acham de campo de ourique para investir ?
Eu tenho um amigo que tem a possibilidade de investir num t2 com cerca de 40 anos, mas renovado.
O Preço anda na ordem dos 170 mil euros.
E para habitação propria..,mas ele daqui a uns anos poderá ter de precisar do dinheiro para ir para lar....e portanto poderá ter de vender.
O que acham do investimento ? 170 000 em campo ourique em t2 renovado ?
A opção é ele comprar um apartamento noutra zona por 70 000.., e ficar com os 80 ..,ou 70 000 euros no banco.
Colocado por: pedro.j50Muito obrigado J Pires.
Hà anos foi ao apartamento um fulano de remax.
O imovel não estava recuperado.
Ele avaliou em 150 mil euros.
Tem lugar aberto de Garagem.
Eu posso enviar fotos em privado.
Rem kitchet..,uma boa sala..,dois bons quartos.
A area total são uns 70 M2.
Muito obrigado pela resposta.
Colocado por: Jpires76Acho 170 mil euros algo puxado, mas não sei qual é a área do apartamento. Pelo que conheço, apartamentos T2 com cerca de 70-80 m2 valem cerca de 130.000 euros. Mesmo gastando 20.000 euros em remodelações, falamos de 150.000 euros. Os valores de arrendamento para apartamentos com essas caracteristicas andam pelos 650 euros-750 euros ou seja, espere uma rentabilidade bruta na ordem dos 5%-6%.
Colocado por: slsgremodelado
Colocado por: sergyio
falta saber o que foi remodelado... é que muitas vezes é so para foto... depois nem canos nem nada mudaram!!!
Colocado por: sergyio
falta saber o que foi remodelado... é que muitas vezes é so para foto... depois nem canos nem nada mudaram!!!
Colocado por: LuisPereiraSe for investimento para alugar... serve!
Colocado por: pedro.j50O que acham de campo de ourique para investir ?Em Campo de Ourique (estamos a falar da freguesia de Lisboa, certo?), e COM ESTACIONAMENTO, terá facilidade em revender.
Eu tenho um amigo que tem a possibilidade de investir num t2 com cerca de 40 anos, mas renovado.
O Preço anda na ordem dos 170 mil euros.
E para habitação propria..,mas ele daqui a uns anos poderá ter de precisar do dinheiro para ir para lar....e portanto poderá ter de vender.
O que acham do investimento ? 170 000 em campo ourique em t2 renovado ?
A opção é ele comprar um apartamento noutra zona por 70 000.., e ficar com os 80 ..,ou 70 000 euros no banco.