Colocado por: pedromdfPara investimento tem quase toda a Av. de Portugal no Estoril, cheia de lotes em venda com e sem moradias. É só escolher ...
Colocado por: sergyio
e pq considera que é para investimento?
Colocado por: pedro.j50Obrigado.
Por curiosidade ? Já colocou o pavimento ?
Pergunto isto porque nem todos os pavimentos são iguais.
No apartamento de que falo..., mudaram o pavimento de cortiça para chão flutuante, e o resultado foi o apartamento ficar mais barulhento.
Uma coisa que as pessoas ignoram é que o tipo de pavimento tem inflência na acustica do espaço.
O pavimento absorve ( ou não) o som circundante.
O que mais ruido absorve é um pavimento textil. o que menos ruido absorve é o chão flutuante.
O apartamento de que falo ficou com ecos..., (que não tinha).
Mais ruido externo ( Os aviões).
Etc.
Colocado por: slsg
Eu moro em campo de ourique e quando andei à procura de casa (não foi à muito tempo ) não existiam apartamentos T2 por 130 mil euros... a não ser que sejam ja nos limites de campo de ourique, últimos andares sem elevador ou para remodelação completa e profunda ou com áreas completamente desproporcionadas.....
Um T2 remodelado por 170 mil se for no centro de campo de ourique pode ser um bom negocio, se tiver elevador e as áreas rondarem mais que os 80 m2 , basta dar uma vista de olhos pelo OLX e pelas agências imobiliárias para confirmar que poucos existem com essas características e por esses preços....
Colocado por: medicineengPara mim depende.
Se for para investir com capitais próprios, ainda lá vá. Agora pedir ao banco para investir em imobiliário para alugar é que acho um risco demasiado grande...
Colocado por: sergyiose paga ao banco 200 e ganha 400... é um bom risco!!!
Colocado por: pedromdf
Cada um sabe de si ... O que é que o banco tem a ver com isso?
Para mim depende.
Se for para investir com capitais próprios, ainda lá vá. Agora pedir ao banco para investir em imobiliário para alugar é que acho um risco demasiado grande...
Colocado por: tnjpJá eu penso o contrário! Se for com capitais próprios e ficar teso, nem pensar. Agora se for com empréstimo, se não tiver outros créditos e der para suportar a prestação enquanto o imóvel não está arrendado, já temos negócio. Depois de arrendado, se der para pagar a prestação e as despesas já é bom, se ainda sobrar algum melhor.
Acho isso um risco imenso. Há histórias de terror de pessoas q não puderam cumprir as prestações porque os inquilinos deixaram de pagar....
Colocado por: tnjpou através de capitais próprios acumulados.
Nesse caso é melhor usar esses capitais para fazer esse investimento imobiliário...
Colocado por: ParamonteA regra de ouro é:
comprar uma segunda casa para passar férias ou para ir passar a reforma, tudo bem agora comprar uma casa com empréstimo bancário, para este ser pago parcialmente ou totalmente pelas rendas, acho uma roleta russa