Colocado por: Madureiravale a pena, mas tem que selecionar muito bem a zona, caso contrario esqueça, pagar imi, condomínio, manutenção do imóvel, pagar a advogado caso dê com um caloteiro...
Colocado por: MadureiraAperta com eles berto! Não te deixes intimidar, senhorios e políticos são a pior espécimen à superfície da terra.
Colocado por: zetoQueria investir em apartamentos para alugar, será que vale a pena, ou é melhor ter o dinheiro em aplicações no banco
A 1.75 / 2% liquido.
Gostava dos vossos conselhos,
Obrigadissimo
Colocado por: zetoQueria investir em apartamentos para alugar, será que vale a pena, ou é melhor ter o dinheiro em aplicações no banco
A 1.75 / 2% liquido.
Gostava dos vossos conselhos,
Obrigadissimo
Colocado por: pedromdfEu acho que é de apostar no mercado de alto luxo. Aí não existe crise e os lucros são imediatos e elevados. As zonas são bem conhecidas e localizadas nos melhores sítios do país. Alugueres temporários de turismo de luxo também é de investir. Não falta mercado de valor garantido. Só depende do que tem para investir.
Colocado por: SabrinaNa minha opinião, aplicações sem dúvida. Menos trabalho, menos chatices, limpinho no final do mês. A diferênça dos valores entre o investimento em imóveis e o investimento em aplicações financeiras não lhe chega para a manutenção das casas...
Prós (escreve-se desta forma)Concordam com este comentário:Casa1980
Colocado por: zetoObrigado a todos
Pois está um bocado complicado para dicidir aquilo que queremos
Como já foi dito aqui, tem os prôs e contras ( não sei se é assim que se escreve prôs mas pronto):-)
Em relação ao investimento,fazendo contas:
Se comprar 4 apartamentos total 300.000 euros
Se os alugar (aliás se os conseguir alugar) por, digamos 250 euros cada, dá 1000€ ao més certo?
Seguro para os 4 apartamentos 35€,irs para os 4,100€ imi para os 4,100€ por més
Fico com 765€ limpos.
300.000 € em aplicações a 2.2% liquido,dá 6600€ ano / 12 dá 550€ més, e agora?????