Iniciar sessão ou registar-se
    • gse
    • 14 abril 2014

# 1

Boa noite,
    Pedia a vossa ajuda para encontrar empresas de gestão de condomínios em Lisboa que funcionem bem, para funções de administração e limpeza das áreas comuns.
    Actualmente o meu prédio é administrado pela Loja do Condomínio do Lumiar (que tem a mesma gestão da Loja do Condomínio de Benfica) e tem sido UM PESADELO!
    Deixaram expirar o prazo de garantia de obras avultadas que ficaram defeituosas, apresentam orçamentos de obras de empresas que têm a mesma morada da Loja do Condomínio!!! Parece incrível mas é verdade (vejam na net a morada da Fatimobras e da LDC de Benfica, ou na imagem que deixo anexa).
    De repente aparecem para pagar reparações não urgentes no valor de milhares de euros, deixando a conta do condomínio com saldo negativo (o que acontece pela primeira vez!)
    Têm uma série de processos em tribunal.
    E pelos vistos não sou o único a queixar-me...
    https://pt-br.facebook.com/lojadocondominio/posts/539649429406918
    http://empreendimentodasgalinheiras.blogspot.pt/2006/08/loja-do-condomnio.html

Agradecia os vossos comentários e sugestões de outras empresas com as quais tenham tido boas experiências...
      LDC-Fatimobras.jpg
  1.  # 2

Risco Nulo ( veio substituir a loja do condomínio no meu prédio)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: gse
  2.  # 3

Colocado por: gseLoja do Condomínio do Lumiar

já há uns anos que corremos com eles mas acho que ainda decorre um processo em tribunal...

Depois de várias trocas, acho que a H24 veio para ficar!
    Bc
  3.  # 4

Recomendo

P+ Parceiros do Condomínio
    Sede e Loja:
    Rua de Santo Elói, Nº 4 A
    1675-177 Pontinha

Contacto

Eduardo Gouveia

- 969042444
    - 918670990
    - [email protected]
    • Jmms
    • 19 abril 2014

# 5

Fase Urbana em Algés, impecável!
    Fale com o Sr. António Morais o Gerente.

0.0114 seg. NEW