Iniciar sessão ou registar-se
    • cmeg
    • 14 abril 2014

# 1

Bom dia estimados foristas,

Pedia a vossa colaboração dentro daquilo que são as vossas experiências pessoais no sentido de recomendarem profissionais para orçamentação e execução dos trabalhos que abaixo elenco.

Remodelei um apartamento e o intruja que fez o trabalho ficou de resolver os problemas decorrentes do mau trabalho que fez anda a engonhar não atende as minhas chamadas pelo que vou processá-lo judicialmente.

Necessito do seguinte:

Urgente :

• Tubagem do lava-louças da cozinha que se encontra com fugas de água decorrentes de presumível má instalação;
    • Infiltração de água na parede do quarto;
    • Azulejos no beiral que faz junção com a parede da banheira da casa de banho social levantaram o que origina que água decorrente da utilização da banheira ou da sua limpeza passe por baixo destes e se deposite no chão do apartamento potenciando breves ou a curto-prazo infiltrações para o tecto da vizinha de baixo ;

Menos Urgente :

• Fissuras numa outra parede de plaudur;
    • Fissuras em diversas zonas dos tectos falsos do apartamento.

Necessito também de um telheiro para uma janela o qual parece ser dificil encontrar quem faça pois não quero que o mesmo fique apoiado na caixilharia como me propõem fazer.

Antecipadamente grato.
  1.  # 2

Bom dia,

Qual a localização do apartamento?

Cumprimentos,
    Bruna Cunha

José Adrião Santos & Associados Construtores, Lda
    [email protected]
    www.joseadriaosantos.com
    •  
      FD
    • 14 abril 2014 editado

# 3

Deve ser das coisas mais difíceis de arranjar - quem arranje a porcaria que outros fizeram.
    É que o lucro e o trabalho "fácil/simples" ficou com quem fez a asneira, enquanto que quem vai resolver é que fica com os problemas e as questões inerentes à garantia.
    Quase toda a gente foge a sete pés deste tipo de trabalhos... boa sorte.
    Concordam com este comentário: cmeg, ezpenica
    • cmeg
    • 14 abril 2014

# 4

Colocado por: cunhabrunaBom dia,

Qual a localização do apartamento?

Cumprimentos,
    Bruna Cunha

José Adrião Santos & Associados Construtores, Lda
    [email protected]
    www.joseadriaosantos.com

Boa tarde

O apartamento situa-se em Lisboa nos Olivais

Obrigado
    • cmeg
    • 14 abril 2014

# 5

Colocado por: FDDeve ser das coisas mais difíceis de arranjar - quem arranje a porcaria que outros fizeram.
    É que o lucro e o trabalho "fácil/simples" ficou com quem fez a asneira, enquanto que quem vai resolver é que fica com os problemas e as questões inerentes à garantia.
    Quase toda a gente foge a sete pés deste tipo de trabalhos... boa sorte.
    Concordam com este comentário:cmeg

Pois acredito que sim mas quero acreditar que ainda existe gente honesta no ramo. Com o desenvolvimento das técnicas materiais e equipamentos que até um leigo como eu toma noção pouco será o que não tem remédio ou não e fazível.

Além do que felizmente o que e necessário corrigir não me parece nada de extraordinariamente complexo.

Obrigado pelos votos.
  2.  # 6

Colocado por: cmeg Remodelei um apartamento e o intruja que fez o trabalho ficou de resolver os problemas decorrentes do mau trabalho que fez anda a engonhar não atende as minhas chamadas pelo que vou processá-lo judicialmente.

Antes de adjudicar os trabalhos a outros faça prova de que tentou accionar a garantia dos trabalhos efectuados por esse senhor. O melhor é enviar uma carta registada, denunciando todos os defeitos e dando um prazo de 15 dias para proceder à reparação. Refira também que caso o prazo não seja respeitado irá adjudicar os trabalhos a outra empresa e que os custos daí resultantes serão debitados à empresa em questão.
  3.  # 7

Remodelei um apartamento e o intruja que fez o trabalho ficou de resolver os problemas decorrentes do mau trabalho que fez anda a engonhar não atende as minhas chamadas pelo que vou processá-lo judicialmente.

Não nos quer dizer quem é k foi esse intruja??? Se quiser posso lhe indicar um individuo de Alverca k me faz as reparações lá em casa.
  4.  # 8

se tiver interesse podemosagendar uma visita ao local para lhe dar um orcamento sem cumpremissos
    • cmeg
    • 29 abril 2014

# 9

Peço desculpa a todos pela demora na resposta mas por alguma razão não recebo notificações quando alguém posta em tópicos que estou a seguir ou até criados por mim...

Respondendo aos vários contributos :

A situação vai seguir a via judicial já está a ser tratada essa vertente.

Casa1980 não sei se você é profissional do ramo ou não mas curiosamente o intruja é precisamente de Alverca.

Se quiser mande-me por mensagem privada a pessoa que recomenda. Se for por infeliz coincidencia a mesma eu informo-o. Até porque já intrujou amigo meu que foi quem mo recomendou num posterior momento à minha obra.

Quem se propuser fazer orçamento e executar de forma correcta e duradoura os trabalhos mande mensagem privada que vou estar mais em cima do tema.

Achei que ninguem respondia mas pelos vistos não estou é a receber as notificações.

Obrigado a todos.

0.0150 seg. NEW