Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia

    Vou comprar uma piscina GRES 4,60 circular e estou com as seguintes dúvidas:

    Onde montar a piscina, por cima da relva com uma lona antes do LINER, uma base de cimento ou em terra com a tal lona primeiro?

    Que filtro aconselham, área ou de cartuxo?

    Cumprimentos
    Aguardo dicas
  2.  # 2

    Areia e não área
  3.  # 3

    Gostaria de ter alguma ajuda se possível, obrigado!

    Cumprimentos a todos
  4.  # 4

    Bom dia,

    Piscina GRE 4,60 circular, certo?

    Acho que por cima da relva, não ficará muito bem. Desde que a base seja nivelada, penso que uma base de cimento ou terra, será o ideal.

    Veja aqui:

    https://www.youtube.com/watch?v=rloShcpyWf8

    Cumprimentos,
    Bruna Cunha
    www.joseadriaosantos.com
  5.  # 5

    o melhor a fazer é nivelar o local da piscina e colocar aquela relva sintetica ,a venda em algumas superficies como leroy, aki...

    assim faz um trabalho garantido e que fica sem qualquer problema
    obs: a relva artificial mas aquela com os verdes mais finos e assim que colocares a relva artificial tens que colocar um genero de plastico grosso por cima da mesma

    cumps
  6.  # 6

    Olá

    Dê uma olhadela no meu tópico, pode ser que ajude :

    https://forumdacasa.com/discussion/18827/1/montagem-de-piscina-elevada-em-kit/
  7.  # 7

    Obrigado sr cimento
    Diga-me uma coisa, como faz a ligação do aspirador ao skymmer?
    Faz bem o trabalho?
    LIGO a noite a bomba 3 horas, é suficiente?
    Cumprimentos
  8.  # 8

    sr alexys , a bomba da piscina é cartucho ou filtro? se for cartucho não convem deixar ligada 3hrs seguidas, pois pode forçar o motor e queima-lo , aconselho ligar a bomba para limpeza duas á tres vzx por dia e no maximo uma hora e meia se for cartucho , se for filtro de areia duas vzx por dia no maximo 2,5 hrs

    cumps
  9.  # 9

    o squimer tras uma tampa com uma entrada aonde coloca a mangueira do aspirador ,mas sinceramente se for o tal filtro de cartucho ,não vai fazer grande coisa com o aspirador pois é muito fraco e só aspira o grosso e o resto fica no fundo da piscina, que futuramente começa a ficar verde o fundo e depois a água, pois uma água de piscina bem tratada dura pelo-menos dois anos
  10.  # 10

    E filtro skymmer, portanto de cartucho, como a sua!
    Entao como limpa e faz a manutenção da sua?
    Desculpe tanta pergunta!
  11.  # 11

    sr alexys, quero deixar bem claro que não é o sr cimento que esta a colocar as questões e sim piscinas-dutra, não tenho piscina com filtro de cartucho, mas tenho experiência na area das piscinas, executo montagens de piscinas gre tambem , e o filtro de cartucho é muito fraco para a limpeza ,pois trata-se preticamente de um motor ex:de aquario,muito fraco o suficiente para renovar a agua,e para limpar a profundidade da piscina não é o suficiente, aconselho quando for aspirar sua piscina, arrume uma esprefona limpa e quando estiver o squimer a trabalhar passe com a esfregona limpa para que a sugidade do fundo suba e o esquimer consiga filtrar a tal.
    espero que tenha compreendido
    cumps
  12.  # 12

    Antes de mais queria pedir desculpa por não ter reparado que era o sr a responder as minhas perguntas!
    Depois agradeço as dicas que me fez! Muito obrigado mesmo!
    Cumprimentos
  13.  # 13

    disponha sr alexys_21a
  14.  # 14

    A minha piscina é de cartucho, o motor trabalha o ano inteiro todos os dias 3h por dia, e ao fim de semana mais 3 horas adicionais.

    A limpeza com o aspirador manual não é nada de extraordinário a limpar, mas com paciência limpa bem.

    A pisicna e água fizeram agora três anos, sem grandes problemas a relatar. O tratamento (cloro e anti algas) é feito o ano inteiro.
  15.  # 15

    sr cimento , acompanho desde o inicio a montagem de sua piscina, só agora que resolvi registrar no forum, trabalho com piscinas há 6 anos e monto piscinas gré pouco mais desta data , não estou a falar mau do produto , apenas estou a dizer que o filtro de cartucho é muito fraco e ja tive reparações de varios clientes por causa do filtro de cartucho, mas lhe dou os parabêns por a sua piscina estar a funcionar nas perfeitas condições , e que vamos ser cincero que o aspirador neste tipo de filtro não trabalha muito bem. ´

    cumps
  16.  # 16

    Estou a falar do aspirador manual com mangueira ligada ao skimer, tem de ficar bem ligado para não existir ar nas tubagens, caso contrário a sucção é deficiente.

    Porém e da experiência que eu tenho a limpeza é efectuada, demora um pouco mas limpa...

    Rotina é a chave para manter a água em condições.
    Concordam com este comentário: piscinas-dutra
  17.  # 17

    Até apetece...
      IMG_20140712_123128.jpg
      IMG_20140712_123150.jpg
  18.  # 18

    até parece? não percebi sr cimento , a piscina esta bem montada, apenas o liner podia estar mais esticado ,mas de resto esta impecável amigo
  19.  # 19

    isto é na zona da aroeira, verdizela?
  20.  # 20

    Bem verdade! Apetece mesmo! Pena aqui estar o tempo encoberto e vento...
 
0.0176 seg. NEW