Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    tenho este serviço de chá em cobre com seis chávenas em cobre e os respectivos copos de vidro, o tabuleiro e o bule , é todo em cobre, tem mais de 20 anos, quero vende-lo queria saber o seu preço base ou quando dariam por ele?
      IMG_08282.JPG
  2.  # 2

    serviço de chá em cobre
      IMG_0828.JPG
  3.  # 3

    sara Daniela
    serviço de chá em cobre

    Boa noite!
    É mesmo em cobre ou levou apenas um banho de cobre? A não ser que se justifique a sua venda, eu dar-lhe-ia por conselho que não o fizesse! Dependendo dos olhos que o veem, é uma belíssima peça de decoração! Se for mesmo de cobre, não é recomendável servir o chá nele, porque tem tendência para oxidar e criar um tóxico que nós (os mais velhos) chamamos de zebre. O que, inevitavelmente, é prejudicial à saúde.
  4.  # 4

    o bule tem um banho no interior, e as chávenas tem um copo de vidro ... e eu quero mesmo vender :)
  5.  # 5

    DOGMA
    nós chamamos de verdete
    .
    Sim, nós também! O zebre é um regionalismo!
  6.  # 6

    é mais uma peça de decoração....
  7.  # 7

    Colocado por: sara Daniela
    o bule tem um banho no interior, e as chávenas tem um copo de vidro ... e eu quero mesmo vender :)

    Não estou compradora, mas porque não tenta um antiquário para saber preços? Só com banho de cobre, não tem tanto valor; tem a alternativa do »Custo Justo« e OLX.
  8.  # 8

    ele é em cobre !!! o bule por dentro é que tem um banho !!! o resto é tudo em cobre ....
  9.  # 9

    Colocado por: sara Daniela
    ele é em cobre !!! o bule por dentro é que tem um banho !!! o resto é tudo em cobre ....

    Sabe... a imagem que tenho do cobre é que não é tão brilhante! Regra geral apresenta-se-me mais baço! Daí pensar que fosse só banho de cobre!
  10.  # 10

    mas este é cobre polido esta peça é da Suiça...
 
0.0117 seg. NEW