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  1.  # 21

    olhe está como eu..... estou muito escaldado, com clientes dos bancos entao... uiuiuiuiuiuiui. nem imagina!

    como disse e bem voce como consumidora final nao quer saber, mas a verdade é que os clientes sao milhares, e as pessoas para responder sao dezenas e com tendencia a diminuir.... resultado: pessimo serviço!

    Por isso digo é muito importante reclamarem e reclamarem de forma correcta, para que os assuntos cheguem ás instancias superiores, para que tenham a real noção de que nao é possivel fazer omeletes sem ovos!

    Uma empresa tem 100 funcionarios, nao tem reclamaçoes, o patrao testa....despede 20. Os 80 funcionarios conseguem fazer o mesmo trabalho... continua a nao haver reclamações.... o patrao volta a testar, despede 30. os agora 50 funcionários fazem o trabalho de 100... nao ha reclamações. O patrao acha que tinha 50 parasitas a mais, e que se calhar ainda pode cortar mais alguns!
  2.  # 22

    isso passa-se onde você trabalha e em todo o lado. ou pensa que é só aí?
    mas isso não dá o direito a ninguém de gozar com a cara dos clientes, seja em que ramo for.
    desconheço as queixas das pessoas de que fala, por isso só posso falar das minhas.
    mas das minhas sei muito bem!
  3.  # 23

    Colocado por: anatrindadeisso passa-se onde você trabalha e em todo o lado. ou pensa que é só aí?
    mas isso não dá o direito a ninguém de gozar com a cara dos clientes, seja em que ramo for.
    desconheço as queixas das pessoas de que fala, por isso só posso falar das minhas.
    mas das minhas sei muito bem!


    mas viu-me dizer que isso se passa só aqui? repare que nem fiz referencia a banco.... fiz referencia a uma empresa e ao Patrao da empresa.
  4.  # 24

    certo! eu não o acusei de ter dito nada.
    eu apenas fiz referência ao meu caso e à minha experiência em concreto.
    e culpei as instituições e o sistema, porque no meu caso, sempre foram esses que falharam.
    desrespeitam a legislação, os direitos fundamentais dos clientes e dos cidadãos e forçam as pessoas (clientes, funcionários e responsáveis) a entrar nesse jogo.

    para que o senhor tenha uma noção do que falo: para o banco não ser prejudicado 1 (um) mês, fiquei eu prejudicada durante quase 400 (quatrocentos) meses/prestações.

    assim se vê como as coisas são...
  5.  # 25

    Ana percebo-a melhor do que julga....pois estou dentro do sistema!
  6.  # 26

    Colocado por: loverscoutAna percebo-a melhor do que julga....pois estou dentro do sistema!


    :-)
  7.  # 27

    Boa tarde,

    assunto arrumado, não posso explicar como ficou resolvido, mas tive ajuda interna e ainda poupei algum dinheiro.

    Obrigado pela vossa participação e peço desculpa por não puder dizer o que se passou.
 
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