Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite,

A casa dos meus pais já tem uns 20 anos e recentemente começamos a notar problemas com humidade. Fiz uma análise e penso que os pontos mais sérios são a falta de isolamento à volta da caixilharia das janelas, o tecto do sótão e o isolamento entre pisos nomeadamente por causa duma banheira e passagem dos tubos do gás canalizado.

Posto isto gostava de pedir se alguém sabe de empresas na zona centro ( Figueira da Foz) que possam vir fazer uma análise do que será efectivamente necessário e respectivo orçamento.

Muito obrigado
  2.  # 2

jplig
    (...) Posto isto gostava de pedir se alguém sabe de empresas na zona centro ( Figueira da Foz) que possam vir fazer uma análise do que será efectivamente necessário e respectivo orçamento.

Bom dia,
    Qualquer comerciante de materiais de construção civil (na proximidade da sua zona de residência), lhe pode indicar um construtor civil (ou empresa). Regra geral as empresas com boas referências, são conhecidas pelo passa-palavra. A publicidade das mais capazes é feita, muitas vezes, por donos de obra satisfeitos. Os mesmos que compram (ou escolhem) os materiais de construção nesses estabelecimentos comerciais.
  3.  # 3

Obrigado pela dica.
    A questão é que não conheço assim ninguém. E preferia uma empresa especializada nisso, até porque penso que farão uma melhor análise (cameras térmicas etc não?).
    Obrigado
  4.  # 4

uma avaliação com termografia não fica barato.
    se não tiver muita pressa, um dia que eu passe por perto posso fazer uma avaliação, (sem termografia).
    diga-me onde é. estou a cerca de 15 km a sul da Figueira.
  5.  # 5

pois estou mesmo por fora dos preços.

Ok vou mandar por PM.

Obrigado

0.0072 seg. NEW