Tenho um t1 novo e procuro designer/consultor que me faça a planta e lista de peças a comprar de forma a q possa ser ru a faze-lo quando tiver disponibilidade monetária. Preferência artigo acesssivel tipo area, Ikea, etc.
O plano pode ser feito à distancia. Posso enviar planta da divisão, etc. So precisava saber quanto me ia custar a planta e a lista dos artigos, pois esse estudo é seu, claro.
Caso ainda não tenha selecionado um gabinete para fazer o estudo pretendido, disponibilizo desde já os nossos serviços. Caso queira uma estimativa do custo do projecto pode-nos enviar os elementos para [email protected].
Pode ver alguns dos nossos trabalhos em www.facebook.com/lar.laboratoriodearquitectura/photos_albums.
Penso que sejamos o serviço de decoração que procura. Damos aconselhamento e elaboramos projectos de decoração on-line, com guia de compras incluído, a um preço Low Cost. Basta que nos envie as fotos e medidas das divisões que pretende decorar, que nós elaboramos uma proposta de decoração adequada ao seu espaço, gosto e bolso! Depois é só seguir os passos do nosso guia de decoração e começar a decorar!