Iniciar sessão ou registar-se
    • cmfs13
    • 20 abril 2014 editado

# 1

Bom dia

Tenho um t1 novo e procuro designer/consultor que me faça a planta e lista de peças a comprar de forma a q possa ser ru a faze-lo quando tiver disponibilidade monetária. Preferência artigo acesssivel tipo area, Ikea, etc.

Obrigada
  1.  # 2

Onde fica o apartamento?

Cumprimentos
    Nuno costa
    Www.doisarquitectos.com
  2.  # 3

Na zona de santa Maria da Feira.

O plano pode ser feito à distancia. Posso enviar planta da divisão, etc. So precisava saber quanto me ia custar a planta e a lista dos artigos, pois esse estudo é seu, claro.

Obrigada
  3.  # 4

Nós podemos dar-lhe orçamento para esse estudo, envie-nos planta e toda a restante informação para [email protected]

Já agora seja nossa fã em www.facebook.com/doisarquitectos e veja o nosso último trabalho de remodelação publicado com fotos de antes e depois.

Cumprimentos
    Nuno costa
    Www.doisarquitectos.com
  4.  # 5

Bom dia

Caso ainda não tenha selecionado um gabinete para fazer o estudo pretendido, disponibilizo desde já os nossos serviços. Caso queira uma estimativa do custo do projecto pode-nos enviar os elementos para [email protected].

Pode ver alguns dos nossos trabalhos em www.facebook.com/lar.laboratoriodearquitectura/photos_albums.

Cumprimentos

Rafael Fortes
    Arquitecto

[email protected]
    www.facebook.com/lar.laboratoriodearquitectura
  5.  # 6

Bom dia!

Penso que sejamos o serviço de decoração que procura. Damos aconselhamento e elaboramos projectos de decoração on-line, com guia de compras incluído, a um preço Low Cost. Basta que nos envie as fotos e medidas das divisões que pretende decorar, que nós elaboramos uma proposta de decoração adequada ao seu espaço, gosto e bolso! Depois é só seguir os passos do nosso guia de decoração e começar a decorar!

Conheça-nos em www.rosalilas.net

Cumprimentos.

Diana Peixoto
    [email protected] / [email protected]

0.0109 seg. NEW