Iniciar sessão ou registar-se
    • Lrusso
    • 22 abril 2014 editado

     # 1

    Boa noite a todos.
    Adquiri recentemente um apartamento t1 que pretendo remodelar totalmente, pelo que gostaria de pedir a vossa ajuda quanto á organização/design do espaço, e também se me podem dar referências de empresas que possam realizar o trabalho de projecto + obra + decoração.

    Infelizmente ainda não tenho a planta, mas deixo-vos as informações de que disponho e algumas fotos.

    Sala Comum 21 m²
    Quarto 12,5 m²
    Hall 3 m²
    Kitchenette 3,5 m²
    Casa de Banho 3,5 m²

    Prédio de 1975.

    Agradeço a vossa ajuda.
      image6.jpg
      image7.jpg
      image8.jpg
      image9.jpg
      image10.jpg
  1.  # 2

    Bom dia,

    Pode-nos dizer em que zona do país fica o apartamento?

    Cumprimentos
    Nuno costa
    Www.doisarquitectos.com
  2.  # 3

    Lrusso

    esse apartamento está assim neste momento ou já está sem mobília??

    penso que o 1º passo seria mesmo esvaziar o máximo.

    qualquer projectista e mesmo o Lrusso, para "perceber" as potencialidades dessa casa deveria estar sem nada lá dentro e até mesmo poderia ir tirando esses papeis de parede.

    pode ainda começar por analisar o funcionamento de certas coisas, por exemplo se a água corre bem nas tubagens, nas descargas, as luzes, o gás etc..., analise também as janelas, o seu estado e dos estores, enfim tanta coisa que pode ir fazendo por forma a conseguir elaborar um plano estratégico com pes e cabeça antes de começar a gastar dinheiro.
    Concordam com este comentário: adarq, Lrusso
  3.  # 4

    a Palmira acordou bem disposta, só pode :)
  4.  # 5

    Boa tarde Lrusso,

    Estarei disponível para lhe apresentar uma nova organização de espaço para o apartamento.

    Cumprimentos,

    SMG, arq
    www.smgarquitecto.com
  5.  # 6

    Boa tarde Lrusso,

    Estamos à sua disposição para ajudá-lo na nova decoração da sua casa. Damos aconselhamento e elaboramos projectos de decoração on-line, com guia de compras incluído, a um preço Low Cost. Um serviço de decoração diferente, acessível a toda a gente!

    Conheça-nos em www.rosalilas.net

    Cumprimentos.
    Diana Peixoto
    [email protected] / [email protected]
  6.  # 7

    Boas Lrusso,

    sem plantas com indicação dos elementos estruturais fica mais complicado de perceber as possíveis alterações, mas eu optaria por um openspace aproveitando o hall, sala comum e kitchenette.
    Concordam com este comentário: Rosa lilás
  7.  # 8

    Obrigado pelos comentários.


    Colocado por: marco1Lrusso

    esse apartamento está assim neste momento ou já está sem mobília??

    penso que o 1º passo seria mesmo esvaziar o máximo.

    qualquer projectista e mesmo o Lrusso, para "perceber" as potencialidades dessa casa deveria estar sem nada lá dentro e até mesmo poderia ir tirando esses papeis de parede.

    pode ainda começar por analisar o funcionamento de certas coisas, por exemplo se a água corre bem nas tubagens, nas descargas, as luzes, o gás etc..., analise também as janelas, o seu estado e dos estores, enfim tanta coisa que pode ir fazendo por forma a conseguir elaborar um plano estratégico com pes e cabeça antes de começar a gastar dinheiro.
    Concordam com este comentário:adarq,Lrusso


    A razão pela qual procuro este serviço de projecto + obra + decoração é porque trabalho no estrangeiro, e quando estou em Portugal o tempo é muito escasso. A escritura do apartamento será feita apenas daqui a 3 semanas, mas será entregue sem mobílias. Também já estou a contar com investimento em canalizações, electricidade, gás, janelas, estores...


    Colocado por: doisarquitectosBom dia,

    Pode-nos dizer em que zona do país fica o apartamento?

    Cumprimentos
    Nuno costa
    Www.doisarquitectos.com


    Fica na Costa da Caparica.
 
0.0144 seg. NEW