Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde...vinha neste forum tentar expôr o meu caso e saber se alguém sabe de algum banco com uma situação mais vantajosa.

Passa-se o seguinte a conta do condomínio tem de saldo menos de 500 euros pelo que o Millennium BCP cobra 18 euros trimestralmente ao condomínio.... estava à procura de um banco com uma solução mais vantajosa para um plafond menor que 500 euros ( o condomínio é pequeno).

obrigado por sugestões
  2.  # 2

Colocado por: xenotoxBoa tarde...vinha neste forum tentar expôr o meu caso e saber se alguém sabe de algum banco com uma situação mais vantajosa.

Passa-se o seguinte a conta do condomínio tem de saldo menos de 500 euros pelo que o Millennium BCP cobra 18 euros trimestralmente ao condomínio.... estava à procura de um banco com uma solução mais vantajosa para um plafond menor que 500 euros ( o condomínio é pequeno).

obrigado por sugestões

bancos online... normalmente não cobram comissões e afins...
  3.  # 3

De momento, Banif.
    Não cobram despesas de manutenção nem transferências feitas via internet.
    A CGD não cobra manutenção mas já cobra transferências, e os cheques também não são baratos.
    Ouvi falar também do Popular, mas não tive oportunidade de confirmar.
  4.  # 4

A CGD não cobra manutenção mas já cobra transferências, e os cheques também não são baratos.

Eu também tinha essa ideia, mas fui confirmar o preçário deles e afinal não é bem assim.

Também ouvi falar do BIC, que apesar de cobrar manutenção, é das mais baixas. Mas não consegui confirmar isso no site deles....
  5.  # 5

Eu também tinha essa ideia, mas fui confirmar o preçário deles e afinal não ébem assim.

Até ao momento, na CGD já me cobraram diversas taxas de 0,52€ nas transferências interbancárias via homebanking, mas ainda não cobraram comissão de manutenção (embora ainda não tenha completado um trimestre desde que começaram a aplicar o preçário novo).
  6.  # 6

obrigado pelas sugestões

0.0070 seg. NEW