Obrigada pela resposta, realmente a última vez que fui ao site ainda não tinha saído esta listagem de admitidos. Sim o meu número consta, agora só falta saber quando irião começar a efectuar o pagamento, mas isto acho mesmo melhor telefonar para lá...
Também tenho uma dúvida: pelo que percebi, preencho todos os requisitos necessários para concorrer ao Porta 65, mas há um que me está a suscitar algumas dúvidas....é o seguinte: eu moro ainda com a minha mãe e irmão, numa casa que a minha mãe colocou em meu nome e do meu irmão. No entanto, a minha mãe é que tem o usofruto da casa, ou seja, eu e o meu irmão não podemos vender nem fazer nada com a casa sem a autorização dela....assim, será que não posso concorrer ao Porta 65, uma vez que um dos requisitos é não ter nenhuma habitação em meu nome?? é que eu ter até tenho, mas não posso fazer nada com ela, só é minha na teoria,para além de ter que a partilhar com a minha mãe e irmão que obviamente não vou expulsar de casa...! agradeço se alguém me souber elucidar!