Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tendo contactado um atelier de arquitectura para fazer um projecto de ampliação de um edifício em zona histórica com difíceis acessos, com implantação de 40m2 que e no final ficará com 160m2 distribuídos em 4 pisos,recebi uma proposta de honorários que inclui várias fases mas que no total rondará os 6mil euros com IVA incluído.
    Este valor pareceu-me excessivo,mas não estou familiarizado com os preços...será um preço justo?
  2.  # 2

    Alexandre,

    Tente contactar mais ateliers e peça outras propostas para comparar.
    É um pouco dificil dizer se é ou não um preço excessivo com as indicações que deu.

    Cumprimentos,
    adarq
    [email protected]
  3.  # 3

    Boa noite Sr. Alexandre,

    Ninguém poderá dizer que é um preço justo ou não com certeza... Um projecto de arquitectura é algo que tende a ser complexo. Cada arquitecto terá o seu valor, contando com o tempo que irá dispor com determinado problema e capacidade de resolução do mesmo.

    Cumprimentos,

    SMG, arq
    www.smgarquitecto.com
  4.  # 4

    supondo que : o arquitecto faz um bom trabalho, ao nível das especialidades também resulte um bom trabalho, o Alexandre fique satisfeito, acho um preço perfeitamente normal.

    e desengane-se se pensa que por ter pouca área é um projecto mais simples, e ainda por estar numa zona histórica mais rigor lhe será exigido em termos de licenciamento.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Rosa lilás
 
0.0099 seg. NEW