Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Necessito de contactos de empresas/empreiteiros para a remodelação de um T2 em Lisboa, de preferência que tenham tido experiência com essas empresas.

Ideias:
    - remodelar cozinha na totalidade
    - remodelar wc na totalidade
    - mudar as portas todas (ainda em ponderação)
    - mudar as janelas todas
    - nova instalação de água
    - nova instalação de electricidade
    - nova instalação de gás natural
    - fazer tratamento dos tacos de madeira
    - pintura da casa da sua totalidade

Já contactei a Estilo Livre, o orçamento será dado para a semana.
    O orçamento para as janelas será dado para a semana por uma empresa de alumínios - MetaloModerno

Obrigado a todos pela ajuda!

PS: Irei tirar fotos do apartamento para verem o estado actual.
  2.  # 2

Tiart Remodelações
    Nuno Lopes
    960414223
    Estas pessoas agradeceram este comentário: elwomed
  3.  # 3

boa noite somos uma empresa com experiencia no ramo das remodelacoes e com pessoal especializado(mprvmultiservicos)
    se quizer um orcamento para os trabalhos que descreveu sem compremisso estamos ao seu dispor
    contactos:927291157
    [email protected]
  4.  # 4

Caro elwomed, poderá contactar a empresa sr obras.pt que lhe prestará o devido apoio no sentido de encontrar as melhores empresas/orçamentos para a execução da sua obra.

A empresa sr obras faz mediação de obra, sendo o intermediário entre o cliente e as empresas de construção. Ao solicitar um pedido de orçamento será feita uma primeira visita por um dos gestores de clientes da empresa, responsável pela zona onde o seu imóvel se encontra localizado, onde é feira uma primeira analise do problema. Depois o gestor escolherá as empresas que melhor se adequarem ao tipo de obra em questão. Estas farão uma vista ao local e apresentarão mais tarde o seu orçamento através do gestor de clientes.

O serviço é grátis.

Consulte o site srobras.pt ou comunique directamente com um dos gestores de clientes.

Poderá contactar-me:
    Nuno Ribeiro
    [email protected]
  5.  # 5

paulo raminhos remodelaçoes
    918196291 loures
  6.  # 6

Boa tarde a todos,

Peço desculpa pela demora a vir dar notícias, mas andei umas 3 semanas a pedir orçamentos e a demora foi muita... Muitas das empresas foram bastante antipaticas, quase como se eu tivesse a pedir um favor para me darem um orçamento. Contudo, já está tudo decidido.

Já escolhi a pessoa responsável pelas obras. Foi aconselhado por um amigo, sendo que o preço proposto também foi o mais competitivo e incluía praticamente tudo. Os alumínios é da responsabilidade da MetaloModerno II.

As obras iniciaram na passada semana, já partiram tudo o que havia para partir. Tive um contratempo, o antigo inquilino foi cortar a água e cortaram antes de eu ter possibilidade de me dirigir aos serviços municipalizados. Entretanto, já passei água e luz para meu nome e está tudo em ordem.

A foto que vai em anexo é do início da obra.

Descobrimos uma prumada na cozinha com uma mini fissura, vou ter que falar com o condominio do prédio para vermos a melhor solução para o problema.
    Na varanda, tenho uma infiltração devido à má isolação entre o meu prédio e o do lado, mais uma vez, tem que ser resolvido com o condomínio...

Espero que a obra termine a meados de Julho!

Wish me luck!
      10313951_10201701224647193_9001113173658774768_n.jpg
  7.  # 7

As fotografias vão sem comentários...

A minifissura da prumada da cozinha não deve ser nada de extraordinário para reparar (uma vez q o pessoal já está em obra). Às vezes, mais vale oferecer essa reparação ao condomínio, certificando-se que isso fica registado numa acta de uma próxima assembleia geral.

Não percebi a infiltração na varanda. Trata-se de uma junta mal executada? Pode colocar fotografias do sítio mal isolado?

Achei piada ao seu nickname (extremely large weapons of massively epic destruction), elwomed.
  8.  # 8

As fotografias, tenho que perder tempo a passar todas para o PC, tenho o antes e o avanço de dia para dia...

A tal minifissura, estamos a ponderar introduzir um tubo de PVC dentro da prumada, pode ser que dê e resolva o problema. Oferecer ao condomínio a reparação está fora de questão, eles são complicados e até para arranjarem o telhado estão a fazer mil e uma confusões.

A inflitração deve-se às juntas estarem mal executadas, mas mais uma vez, eles estão a opor-se ao arranjo externo. Dizendo "isso sempre foi assim, a humidade é normal". Vamos ter reunião no domingo para pôr tudo em mesa e tomar decisões.

Com a obra que estou a realizar, não vou deixar que problemas do prédio me façam a casa ficar com humidade por falta de "dinheiro" dos condóminos. Este é o problema de metade do prédio ser habitado por idosos... são contra tudo o que envolve mexer em dinheiro se for para bem dos outros e não deles!

Achei fantástica a descrição do meu nick ahahahaha.

Entretanto, trarei avanços para a semana!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Luis K. W.
  9.  # 9

Bom dia a todos!

As obras continuam de "vento em poupa", tendo os seus contratempos como é normal.

Já tive a reunião de condomínio, vamos colocar um tubo de PVC dentro da prumada, a ver se resolve a situação. Os outros condóminos tentaram levar a deles a melhor tentando que apenas eu pagasse esta obra, mas mal puderam falaram logo de outras obras.... Vou ter que ter muita paciências com os futuros vizinhos.

Entretanto, já tenho os tubos de água colocados, já escolhi a cozinha (móveis) e já retiraram parte do chão (eram tacos).

A cozinha vem de Paços de Ferreira, será feita por medida e a cor dos móveis é "Faia". Demorará cerca de 1 mês e pouco a vir...

Esta quarta-feira, irei escolher chão (flutuante, tijoleira), azulejos e as portas.

Os alumínios serão montados entre esta e a próxima semana.

Tenho a esperança que em Agosto já esteja a habitar a minha nova casa... só falta que tudo corra como planeado.

Boa semana,

Abraço!
  10.  # 10

Agora sim, as fotos de tudo o que tem acontecido!

Na parte de cima - casa de banho: banheira antiga, móvel "recente", sanita "recente".
    No meio - corredor; estilo de portas da casa
    Em baixo - cozinha - móveis utilizados, esquentador e dispensa, vista para o corredor.
      Casa de Banho e Cozinha.jpg
  11.  # 11

Parte dos quartos e sala:

Parte de cima - varanda do quarto maior; o quarto; janela existente no outro quarto (janela que é para a casa de banho - no lado da casa de banho estava fechada!).
    Meio - sala
    Parte de baixo - floreira existente na sala, janela da cozinha, parte interior do quarto maior (porta para a varanda).
      Quartos e Sala.jpg
  12.  # 12

O inicio das obras foi a 15.5.2014:

Parte de cima: cozinha, tiragem da porta do quarto maior, tiragem dos azulejos na cozinha.
    Meio: Tiragem das portas, banheira já na sala.
    Baixo: Restos dos lixos, chaminé partida, vista da cozinha para o corredor.
      Inicio Obras.jpg
  13.  # 13

O que está até à semana passada:

Parte de cima: janela do quarto mais pequeno fechada (a tal para a casa de banho); azulejos tirados no wc e instalação da água; buracos para mudança do contador no corredor.
    Parede criada no quarto pequeno, para isolar a zona da janela.
    Sala - já com tecto partido até à viga (tirada aquela moldura existente), tiragem da floreira.
    Quarto maior - paredes criadas na varanda - parede com vizinho tapada, parede para "sala" mais isolada", janela inferior fechada.

Espero que consigam perceber as fotos, foi o melhor que conseguir dado o espaço existente para submeter fotos.

Obrigado a todos!
      Obras até 9.6.2014.jpg
    •  
      FD
    • 9 junho 2014

# 14

Bom relato! :)

Depois, se possível, coloque os custos.
  14.  # 15

Colocado por: elwomedEm baixo - cozinha - móveis utilizados, esquentador e dispensa, vista para o corredor.

Não se esqueça que o esquentador tem que ficar fora da zona da chaminé e tem medidas obrigatórias para o efeito!
  15.  # 16

Colocado por: Costa53

Não se esqueça que o esquentador tem que ficar fora da zona da chaminé e tem medidas obrigatórias para o efeito!
    Estas pessoas agradeceram este comentário:elwomed

Obrigado pelo aviso Costa53, mas não vou ter gás na casa. Optei por eliminar e vou ter placa de indução e um termo-acumulador (poupei espaço em ter esquentador e bilha do gás).
  16.  # 17

Colocado por: elwomede um termo-acumulador

Neste caso não se esqueça do esgoto para o termocumulador e de preferência que esteja sinfonado para evitar maus cheiros!

0.0158 seg. NEW