Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite.
    Depois de muito pensar e decidir qual equipa trabalhar no projeto da minha casa finalmente decidimos e avançamos para o gabinete de arquitectura urbiave em vila do conde.
    Estando ja numa fase onde está praticamente decidido onde vai ficar o quê, gostaria de partilhar convosco e pedir opiniões.
    Não tendo ainda nenhuma imagem real do meu projeto apresento uma de um projeto que foi o meu grande ponto de partida este que coloquei na imagem.
    Este projeto foi realizado na povoa de Varzim pelo arquitecto José Cadilhe.
    Gostava e colocar a imagem aqui mas não sei, quem poder ajudar agradecia.
    As principais mudanças do meu projeto para esse é que no res do chao tenho mais 5 metros de comprimento onde a coisinha vai para esse espaço e nessa zona vai ser criado um pequeno escritório. Não sei se me fiz intender.
    O 1º piso tem um quarto para frente e sala para traz para aproveitar os 5 metros do res do chao e criar um terraço, e o 2º andar tal como está.
    Sei que é um terreno que vocês não vêm todos os dias, estão habituados a casas enormes :)
    Agradecia a vossa opinião para tentar melhorar e reparar algo que me tenha escapado. Obrigado
  2.  # 2

    para adicionar a imagem tem que clicar em seleccionar ficheiro, e ir buscar a imagem ao seu pc.
  3.  # 3

    Aqui está
      projeto2.jpg
  4.  # 4

    Não sei em que fase está o projecto.
    Lamento informar mas esse "projecto" não cumpre a legislação em vigor.


    Cumprimentos,
    adarq
    [email protected]
  5.  # 5

    -
  6.  # 6

    Se se trata de reconstrução deverá considerar a aplicabilidade do Decreto-Lei n.º 53/2014, de 8 de abril, que excepciona uma série de disposições, entre as quais as acessibilidades e eficiência energética.
  7.  # 7

    Bom dia. A imagem que coloquei é de um projeto aprovado e realizado na povoa de varzim, sim demorou mas a realidade é que foi aprovado.
    Quanto ao meu projeto é praticamente idêntico mas com tudo que a lei exige. O meu está ainda na fase de estudo prévio.
    Mas olhando para o projeto de que estão a falar no geral?
  8.  # 8

    Colocado por: SG_arquitecto-


    Muito esclarecedor!
 
0.0122 seg. NEW