Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Anonimo06082021as fotos estão aí,
    serio e você consegui ver que

Colocado por: jorgealvesTODO FRAGMENTADO

grande olho (este não é de certeza), ou grande imaginação,

inventar problemas onde não existem não custa nada, na pratica isso traduz-se em nada vezes nada,

mas repare que a obra está concluida assim como todas as outras 18, todas dentro do prazo, do orçamento e com as expectativas do DO correspondidas,

isto é Inovarnaconstrução.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: two-rok
  2. Colocado por: Anonimo06082021claro...o soalho tapa tudo.

se ninguém assume como sendo um problema, qual é mesmo o seu problema com isso?!?!

é só para evidenciar que a betonilha que fez ha 5 anos atrás e a outra que fez ha 6 anos, não partiram? assim como as outras 7 ou 8 que fez nos 30 anos de trolha,

azar o seu pois não sou eu que faço betonilhas e nos 6.000m2 de PRH aplicados nas mais de 20 obras no ano passado NENHUMA teve fissuras, estaladelas ou outras patologias.
  3. Só um aparte.. essa rede de fibra não é um bocado ridicula? Quem trabalha com fibras sabe que precisa de uma malha bem fechada e uma resina para fazer uma placa consistente...seja para fazer uma peça, um molde, uma placa...imagino que se a ideia é dar consistência a um chão, com ou sem certificação, essa rede faz zero. Não?
    •  
      GMCQ
    • 3 setembro 2018 editado
    Boa noite para que serve esta peça malta?
      IMG_20180903_204424.jpg
  4. Colocado por: GMCQBoa noite para que serve esta peça malta?
      IMG_20180903_204424.jpg

Essa peça chama - se sifao utiliza - se normalmente nos lava louças e a parte de cima serve para ligar uma maquina de lavar louça ou outro aparelho de recurso, mas se verificar normalmente está tamponada.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: GMCQ
    •  
      GMCQ
    • 3 setembro 2018 editado
    Colocado por: Costa53

Essa peça chama - se sifao utiliza - se normalmente nos lava louças e a parte de cima serve para ligar uma maquina de lavar louça ou outro aparelho de recurso, mas se verificar normalmente está tamponada.

Referia-me à parte de cima. :)

Vc quer me dizer que eu posso ligar o cabo de descarga da máquina de lavar aí nessa peça?
  5. Colocado por: GMCQ

Referia-me à parte de cima. :)

Vc quer me dizer que eu posso ligar o cabo de descarga da máquina de lavar aí nessa peça?

Poder pode mas corre o risco com a descarga de a água fazer refluxo e aparecer no lava louças tudo depende da forma como é montado o sifăo.
    •  
      GMCQ
    • 3 setembro 2018

Poder pode mas corre o risco com a descarga de a água fazer refluxo e aparecer no lava louças tudo depende da forma como é montado o sifăo.

Se montar o cifão mais para baixo não tão junto do tubo onde ele enrosca a água poderá não fazer refluxo certo?

OK. É bom saber eu tenho 3 máquinas de lavar roupa pode dar jeito.
  6. Colocado por: GMCQ

Se montar o cifão mais para baixo não tão junto do tubo onde ele enrosca a água poderá não fazer refluxo certo?

OK. É bom saber eu tenho 3 máquinas de lavar roupa pode dar jeito.

Numa máquina de roupa devido à bomba de água faz sempre refluxo agora existe uma alternativa é colocar uma forquilha direto na parede e depois colocar um sifao em linha e descarga direto ao esgoto só que isto terá que ser feito por quem sabe!
    •  
      GMCQ
    • 3 setembro 2018

Numa máquina de roupa devido à bomba de água faz sempre refluxo agora existe uma alternativa é colocar uma forquilha direto na parede e depois colocar um sifao em linha e descarga direto ao esgoto só que isto terá que ser feito por quem sabe!

É aí que eu queria chegar loll 😅😅

Esta cozinha qq dia leva uma canalização nova, fizeram alguns improvisos que precisam de ser renovados.
  7. Lembrei me de dar uma vista de olhos aos sifoes da casa e assustei me logo com o primeiro.
      IMG_20181019_104643.jpg
  8. O piso foi levantado e usou se Leca, o sifão ficou muito abaixo do pavimento.
    Tendo se usado está peça colada com silicone para dar altura.
      IMG_20181019_105234.jpg
  9. É esta a melhor solução para este caso?
    Como deve ser feita a colagem desta peça ao sifão?
    A peça em questão.
      IMG_20181019_120214.jpg

0.5652 seg. NEW