Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Mudámos de casa recentemente e utilizámos a Empresa de Transportes (editado a pedido da própria). Recomendamos sem qualquer reserva. Pontualíssimos. Apresentaram o melhor orçamento com uma qualidade superior a todos os níveis. Calmos, educados e muito profissionais embalaram tudo com imenso cuidado desde as coisas mais frágeis às mais pesadas. Chegou tudo em óptimas condições e sem uma beliscadura. Na nova casa desembalaram e colocaram os móveis nos lugares indicados. Temos experiência de mudanças dentro da Europa e para fora e esta foi de longe a melhor Empresa que já usámos.
    Ofélia
  2.  # 2

Oh Ofélia... pelo menos deu-lhes uma boa Gorjeta não?????

Aqui no fórum os comentários Abonatórios em demasia... criados por membros com conta criada há minutos... costumam ter o efeito contrário!!!

cumps.. e boas mudanças....
    Concordam com este comentário: marco1
  3.  # 3

Qual é o padeiro que diz mal do seu pão, não é assim Ofélia ?
  4.  # 4

Se eu soubesse que o meu comentário iria ser mal interpretado, nunca o teria publicado.
    Não conheço nenhuma das pessoas da Empresa de mudanças (editado a pedido da própria).
    Foi através da internet que tomei conhecimento da Empresa quando fiz a pesquisa
    Pedi vários orçamentos
    Encontrei na net vários feedback positivos o que ajudou à nossa opção
    Achei que era da mais elementar justiça fazer o mesmo e divulgar uma empresa que nos prestou um excelente serviço.
    Vou tentar entrar em contacto com a administração do fórum para remover um comentário que afinal teve o efeito contrário ao pretendido. Lamento que o meu comentário, feito de boa fé, possa ter prejudicado a Empresa
  5.  # 5

boas
    não se preocupe que eu também recomendo a empresa.
    mesmo nunca a ter conhecido a si ou à empresa.
    abraço
  6.  # 6

Ofélia
    Se eu soubesse que o meu comentário iria ser mal interpretado, nunca o teria publicado. (...) Vou tentar entrar em contacto com a administração do fórum para remover um comentário que afinal teve o efeito contrário ao pretendido. (...)

Cara Ofélia não se agaste, porque não é caso único. Aparece aqui no fórum, com alguma regularidade, quem tente promover, de borla, esta ou aquela empresa, ou marca, de forma mais ou menos velada. Não me consta que tenha havido reclamações, por excesso de publicidade positiva, por parte de quem (empresas ou marcas) dela beneficie. Mas pode sempre mandar remover o(s) seu(s) comentário(s) à administração do fórum. É simples e rápido!
  7.  # 7

Colocado por: maria rodriguesOfélia

Cara Ofélia não se agaste, porque não é caso único. Aparece aqui no fórum, com alguma regularidade, quem tente promover, de borla,estaouaquelaempresa, ou marca, de forma mais ou menos velada. Não me consta que tenha havido reclamações, por excesso de publicidade positiva, por parte de quem (empresas ou marcas) dela beneficie. Mas pode sempre mandar remover o(s) seu(s) comentário(s) à administração do fórum. É simples e rápido!

E isso não vai contra as regras do fórum?
  8.  # 8

Ofélia

independentemente das suas boas intenções tem de compreender que o seu comentário uma vez que ninguém sabe quem é a ófelia nem tem por aqui nenhum historial ( a conta foi criada apenas para meter este comentário), pode ser como mais uma tirada de publicidade já muito gasta.

eu cá gosto mais de publicidade directa do tipo: nós, empresa tal...fazemos isto...,nós somos bons, somos bons profissionais etc etc
  9.  # 9

Maria e Marco
    Já pedi à administração do forum para remover o comentário. Ontem, assim que me apercebi que estava a ser mal interpretada.
    Não tenho qualquer interesse directo ou indirecto na empresa nem ganho rigorosamente nada com isto, excepto estar incomodada com o assunto.
    Pensei que os fóruns serviam também para recomendar bons serviços. Enganei-me
  10.  # 10

O que irritou os forenses foi o discurso so sua mensagem ser feito como cliente satisfeito com empresa de mudanças.

Se tivesse escrito: "venho anunciar a nossa competente e impecável empressa de mudanças" a reacção das pessoas teria sido muito diferente, pode crer....
    Concordam com este comentário: Sabrina
  11.  # 11

Posso estar enganado, mas continuo a achar que quem se inscreve num forum, só para falar bem de uma empresa está a fazer publicidade encapotada a essa empresa.

Todos nós temos boas experiências quase diariamente com bons prestadores de serviços, e não nos vamos inscrever num forum a relatar essa boa experiência.

Se a Ofélia fosse uma participante assídua deste forum há já algum tempo, tudo seria diferente.
    Concordam com este comentário: treker666, costa3333, maria rodrigues, Sabrina, Sagitario
  12.  # 12

Ainda não perceberam que eu NÃO tenho nada a ver com a empresa? Nem eu nem ninguém das minhas relações. Sou apenas uma cliente! Já pedi para o administrador apagar o meu comentário.
  13.  # 13

king25
    E isso não vai contra as regras do fórum?

Claro, caro king! Foi o que todos tentámos que a »Ofélia« percebesse: que estava a quebrar o princípio que »proíbe« esta forma de fazer publicidade! Embora haja por aqui quem também o faça de forma dissimulada. E todos sabemos quem são ou, julgamos saber! E há alguns (algumas?) que se fingem de »donzelas« ofendidas. Mas se assim não fosse como poderíamos querer que o fórum fosse (como é) activo, polémico, enérgico e dinâmico! De vez em quando lá aparece um(a) «penetra« que faz tudo para passar »a rasteira«. É preciso »olho vivo e pé ligeiro« para não cair na esparrela. De resto são muito importantes, e de grande interesse, os debates que por aqui passam.
    Concordam com este comentário: Sabrina
  14.  # 14

Ofélia,
    Mais vale logo dizer directamente o que vende tal como eu digo no meu tópico:https://forumdacasa.com/discussion/30535/21/vendo-produtos-marca-tupperware-veja-as-promocoes-todos-os-meses/ e olhe que aqui até se arranja uma clientela interessante!!
    Concordam com este comentário: maria rodrigues
  15.  # 15

Ok. O meu nome é mesmo Ofélia (sem aspas) e não uso pseudónimos. Vivo muito bem acompanhada numa quinta algures neste país. Produzimos morangos, laranjas, maçãs, couves, cebolas, azeitonas, favas, ervilhas etc. etc Não vendemos a ninguém. Consumimos nós e oferecemos aos amigos. Deixámos definitivamente uma casa numa cidade algures neste país para ficar definitivamente na quinta... daí a mudança... e (suspiro) não tenho, não conheço ninguém da transportadora. As nossas áreas profissionais situam-se a uma distância de anos luz... Ah, sim. Temos dois gatos e uma cadela. Não estão à venda.
  16.  # 16

E burros, não tem ? Campónio que se preze tem um burro... hã, e um galo.
  17.  # 17

Ofélia
    (...) Ah, sim. Temos dois gatos e uma cadela. Não estão à venda.

Olá, boa noite!
    Gosto da sua »veia irónica«. Achei imensa piada ao seu sentido de humor e ao seu estilo de escrita. Como pode ler, este fórum tem o seu encanto! O meu nome também é verdadeiro, não uso pseudónimos, e gosto muito de ser Maria, de nome próprio. Dou-me conta de que é agricultora/produtora de alimentos naturais que, acredito, talvez os produza por carolice. Convido-a a participar neste fórum, no tópico »Coisas da terra« que tem aqui, como participantes/comentadores, vários hortelões, de horas livres, que nos presenteiam com imagens muito lúdicas e de grande colorido. Sem falar na diversidade de assuntos interessantes, importantes e úteis que se discutem neste fórum!
    Ah, também tenho um cão muito meigo, de que gostamos muito.

cumprimentos,
    maria rodrigues
    Concordam com este comentário: antonio almeida

0.0203 seg. NEW