Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      marco1
    • 27 abril 2014 editado

# 1

vendo guilhotina trim neolt 1.30 ( útil ) praticamente nova
    por 300 euros
    motivo mudança de região
      00000CIMG20372.jpg
  1.  # 2

Tenho uma igual ;).... é uma peça sempre útil. ( para quem imprime, corta e dobra grandes formatos).
    VÊ lá se não te vais arrepender de desfazer disso!!?
  2.  # 3

para onde vou, tenho porta aberta num gabinete quer com guilhotinas quer com ploters, e quanto mais, inicialmente, não vou ter em casa espaço ou mesmo escritório.
    é assim a vida e por vezes temos que ser práticos.
    custa-me mais ter que desmonta-la e embala-la para a guardar.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  3.  # 4

tive que despachar moveis e secretárias e a experiência demonstrou-me o seguinte:

com pessoas fora da área da arquitectura correu bem com os moveis e secretárias, já quanto á guilhotina os "meus" colegas desiludiram-me,

eu a repetir vezes sem conta que tinha pago por ela nova 570 € e que estava praticamente nova devido ao pouco uso e que o valor delas novas iguais neste momento é sensivelmente 500 e picos, fizeram-me ofertas tipo quase ofensivas e jogaram numa estratégia de empatar.

enfim prefiro guardá-la, mas encher o &"$%/"$ a oportunistas é que não.
  4.  # 5

eu nunca a venderia por menos de 250€... Portanto, acho os 300€ um bom preço.
    Se estivesse a começar/ montar um Gabinete. É preferível estas oportunidades... do que comprar nova ( é que custa a dar os 500 e tal € por isto) desde que esteja em condições.. e é fácil de comprovar... basta uma inspecção visual e um teste de corte.
    • P+V
    • 30 abril 2014 editado

# 6

Também tenho uma igual, aliás acho que a minha é mais comprida...

Já tentaste os sites do costume: olx, custojusto?

(Há pouco tempo pus a venda um carro meu por 4.750€. Valor fixo/razoavelmente negociável. E não é que recebi imensas ofertas de 2.500/3000€???. Há gente que tem mesmo muito tempo livre...)

0.0105 seg. NEW