Tenho uma igual ;).... é uma peça sempre útil. ( para quem imprime, corta e dobra grandes formatos). VÊ lá se não te vais arrepender de desfazer disso!!?
para onde vou, tenho porta aberta num gabinete quer com guilhotinas quer com ploters, e quanto mais, inicialmente, não vou ter em casa espaço ou mesmo escritório. é assim a vida e por vezes temos que ser práticos. custa-me mais ter que desmonta-la e embala-la para a guardar.
tive que despachar moveis e secretárias e a experiência demonstrou-me o seguinte:
com pessoas fora da área da arquitectura correu bem com os moveis e secretárias, já quanto á guilhotina os "meus" colegas desiludiram-me,
eu a repetir vezes sem conta que tinha pago por ela nova 570 € e que estava praticamente nova devido ao pouco uso e que o valor delas novas iguais neste momento é sensivelmente 500 e picos, fizeram-me ofertas tipo quase ofensivas e jogaram numa estratégia de empatar.
enfim prefiro guardá-la, mas encher o &"$%/"$ a oportunistas é que não.
eu nunca a venderia por menos de 250€... Portanto, acho os 300€ um bom preço. Se estivesse a começar/ montar um Gabinete. É preferível estas oportunidades... do que comprar nova ( é que custa a dar os 500 e tal € por isto) desde que esteja em condições.. e é fácil de comprovar... basta uma inspecção visual e um teste de corte.
Também tenho uma igual, aliás acho que a minha é mais comprida...
Já tentaste os sites do costume: olx, custojusto?
(Há pouco tempo pus a venda um carro meu por 4.750€. Valor fixo/razoavelmente negociável. E não é que recebi imensas ofertas de 2.500/3000€???. Há gente que tem mesmo muito tempo livre...)