Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,

    Estou a remodelar o r/c da casa dos meus pais e tenho um Audio-Porteiro "OKAY" com mais de 30 anos que nunca funcionou correctamente.

    Agora gostava de colocar um Video-Porteiro todo janota para as 2 habitações ( r/c e 1º andar), mas r/c não está preparado para ter o intercomunicador de parede sem ter de fazer novamente roços para as ligações.

    Os sistemas wireless são fiáveis? É que da campainha até à casa vão cerca de 50 mts.

    Aguardo uma ajudar vossa. Obrigado.
    •  
      FD
    • 28 abril 2014

     # 2

    Colocado por: _N0ka5_Os sistemas wireless são fiáveis? É que da campainha até à casa vão cerca de 50 mts.

    Se não tiver obstáculos mas, 50 metros ainda é um bocado...

    Veja o que é que o sistema oferece: distância e possibilidade de mudança de frequência, na eventualidade de haver interferências.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: _N0ka5_
  2.  # 3

    Colocado por: _N0ka5_Estou a remodelar o r/c da casa dos meus pais e tenho um Audio-Porteiro "OKAY" com mais de 30 anos que nunca funcionou correctamente.


    Está a dizer que o video-porteiro Okay nunca funcionou Okay? :D
    (não resisti)

    Colocado por: _N0ka5_Agora gostava de colocar um Video-Porteiro todo janota para as 2 habitações ( r/c e 1º andar), mas r/c não está preparado para ter o intercomunicador de parede sem ter de fazer novamente roços para as ligações.


    Coloca um video-porteiro POR CABO no 1º andar e uma estação wireless (ligada a essa) no r/c.
    Tem é que arranjar um video-porteiro que dê para isso. Julgo haver.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: _N0ka5_
  3.  # 4

    Okay... teve a sua piada! ;)

    Então mas não há problema de o novo vídeo porteiro não ser compatível em termos de fios com o áudio porteiro? Pergunto isto pq um electricista disse-me que tinha de levantar a calçada toda até chegar à entrada da casa para colocar uma coisa destas nova... :|

    De qualquer maneira vou à procura dessa solução. Obrigado.
  4.  # 5

    existem solucoes compativeis em que somente precisa de 2 fios entre o posto exterior e o posto interior.
    Concordam com este comentário: MikeMelga
    Estas pessoas agradeceram este comentário: _N0ka5_
  5.  # 6

    Colocado por: jorgealvesexistem solucoes compativeis em que somente precisa de 2 fios entre o posto exterior e o posto interior.


    e sabe-me dizer algumas marcas para eu poder procurar? obgd
  6.  # 7

    qualquer dos fabricantes de material eléctrico tem destas soluções,
    procure por sistemas video porteiro digitais.
 
0.0093 seg. NEW