Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá boa tarde.

    Vou mudar do meu T2 para um T3 e queria mudar um pouco a decoração que tenho neste.
    Gostaria de ter a vossa opinião.
    Só vou mudar em Julho, mas já estou a tentar "desenhar" a nova decoração.
    Queria neste momento a vossa opinião para a sala.
    A sala do apartamento novo é mais pequena do que a que tenho agora, pelo que não por os dois sofás que agora tenho.
    As medidas da sala são 3,30m de largura e 5,70m de comprimento.
    Do lado esquerdo à porta vou por o aparador e um espelho, depois tem o recuperador e ao lado vou por um pequeno móvel e a televisão na parede.
    A mobília é wengué. A sala está toda pintada de branco e o tecto é em vigas brancas também.
    Do lado direto com 5m de parede (descontei a entrada da porta), vou por o sofá que é bege claro e estava a pensar colocar papel de parede, mais precisamente este: [podecarmim.pt]. O que acham? Será que vai tornar a sala mais pequena? Eu acho que combina bem com a mobília e que dá harmonia, tenho é receio de "encher" muito a sala.
    O piso é flutuante castanho claro e a sala tem bastante luz.

    Obrigada
  2.  # 2

    manusandra, sem fotografias torna-se muito dificil ajudá-la.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: manusandra
  3.  # 3

    Boa tarde,
    De facto sem fotos torna-se complicado. Precisamos de fotos do espaço, fotos das peças de mobiliário que quer incluir na decoração e foto ou referência do papel de parede da "Pó de Carmim"a que se refere.

    Cumprimentos,
    Diana Peixoto
    www.rosalilas.net - decoração pela internet!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: manusandra
    • Nia_
    • 28 abril 2014 editado

     # 4

    Concordo com o goliver, umas fotos ajudavam...
    E o link do papel d eparede não se consegue abrir!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: manusandra
  4.  # 5

    Oi.
    Desculpem a demora, mas pensei que tinha isto ativado para receber notificações no e-mail.
    Fotos da sala para já não consigo, mas vou tentar fazer um croqui.
    Vou tirar fotos da mobília.
    Pensei que o link dava, vou anexar aqui.

    Obrigada
      papel.png
  5.  # 6

    Telefonei para a loja para ver se podiam enviar amostra, mas não têm, e caso fizesse a encomenda, a loja por sua vez iria fazer encomenda a França e por isso mesmo não aceitam devoluções.

    Encontrei um outro que é mais suave, enviam amostra e posso devolver se não gostar. Mas, se calhar é suave demais!!
    Foto do site: http://www.papeldeparededosanos70.com/
      orthos_460843_0x700.jpg
  6.  # 7

    Boa tarde,
    Ambos os papéis são muito bonitos, embora o segundo(por ser mais suave), a longo prazo torna-se menos cansativo e permite uma flexibilidade maior na decoração.
    Concordam com este comentário: manusandra
    Estas pessoas agradeceram este comentário: manusandra
  7.  # 8

    Obrigada pela opinião.
 
0.0136 seg. NEW