Iniciar sessão ou registar-se
    • IAR
    • 28 abril 2014 editado

# 1

Existe?

:(
  1.  # 2

Sim existe, o "botão" está mesmo ao lado do logo "Fórum da Casa" porem no smartphone não carrega a página pelo menos foi o que aconteceu no meu!

Se também acontecer no seu basta ir no endereço do link "forumdacasa.com" e adicionar no final /m/ ficando assim "forumdacasa.com/m/" espero que tenha ajudado.

Abraço
    Concordam com este comentário: FD
    •  
      FD
    • 28 abril 2014 editado

# 3

O Justiceiro já disse tudo. :)

O aspecto é muito rudimentar mas, face ao número de acessos/pedidos, não se justifica gastar tempo nisso por enquanto.

Colocado por: Justiceiroporem no smartphone não carrega a página pelo menos foi o que aconteceu no meu!

O que é que acontece em concreto, pode explicar?
  2.  # 4

No meu smartphone não acontece nada literalmente, através do computador se for clicar no "botão Versão Mobile" ele carrega a pagina normalmente , no smartphone o mesmo processo não acontece carrego no botão e não carrega a página tive que ir ao endereço e mudar como já referi anteriormente.

Com a versão normal navega-se muito bem no forum a partir do telemóvel, a escrever é que é um pouco mais vagaroso mas isso deve ser da minha máquina que tem umas especificações baixas. :D

0.0096 seg. NEW