Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Visto que na discussão "coisas da terra" me ignoraram vou tentar a minha sorte iniciando uma nova discussão:

    Boa Tarde

    Sou novo neste forum e também na agricultura. Tenho uma pequena horta e nela semeei diversas coisas, mas o que me despertou atenção foi o estragão e o cebolinho que que não cresceram. O cebolinho já o semeei à quase dois meses ( 9/3/14) e o estragão à menos de um mês (12/4/14). Tenho estado atento quando as plantas ficam secas e rego-as, mas não nasceu nada. Moro na zona de Sintra e cá na minha horta o solo é bastante argiloso. Queria que quem soubesse uma razão para estas não terem crescido que me diga o que fazer e se estas ainda podem nascer.

    Cumprimentos

    Miguel Pinto
  2.  # 2

    Colocado por: migaspintoVisto que na discussão "coisas da terra" me ignoraram vou tentar a minha sorte iniciando uma nova discussão:

    Boa Tarde

    Sou novo neste forum e também na agricultura. Tenho uma pequena horta e nela semeei diversas coisas, mas o que me despertou atenção foi o estragão e o cebolinho que que não cresceram. O cebolinho já o semeei à quase dois meses ( 9/3/14) e o estragão à menos de um mês (12/4/14). Tenho estado atento quando as plantas ficam secas e rego-as, mas não nasceu nada. Moro na zona de Sintra e cá na minha horta o solo é bastante argiloso. Queria que quem soubesse uma razão para estas não terem crescido que me diga o que fazer e se estas ainda podem nascer.

    Cumprimentos

    Miguel Pinto
    vá mas é ao sitio certo !!!!!! ninguem ignora ninguem , por vezes acontece ter-se uma ideia mas precisa-se confirmar com os sabedores , tambem ás vezes trabalhamos mais um pouco e em primeiro lugar o trabalho ... por acaso o topico coisas da terra é um topico muito rico e ainda mantem um lado bonito das pessoas no activo , afinal tudo brota da terra .
    Concordam com este comentário: maria rodrigues
  3.  # 3

    migaspinto
    Visto que na discussão "coisas da terra" me ignoraram vou tentar a minha sorte iniciando uma nova discussão:

    Boa noite! Se entrar no tópico »coisas da terra« tem lá a resposta do membro »rafaelisidoro«, post # 591.
    Concordam com este comentário: migaspinto
  4.  # 4

    Se ofendi, não era minha intenção. Só escrevi aquilo pelo facto de publicarem fotografias e respostas depois da minha pergunta mas sem comentar nada sobre ela. Parecia que estavam a ter uma conversa privada e que não ligavam ao que os outros escreviam. Posso ter reagido mal se acham isso peço desculpa porque como eu disse não era minha intenção ofender ninguém.
    Agora em resposta a maria rodrigues, eu quando publiquei esta discussão ainda não havia lá resposta nenhuma.

    Cumprimentos e desculpas

    Miguel Pinto
  5.  # 5

    Compre o Borda d´agua, o verdadeiro almanaque...
  6.  # 6

    Colocado por: migaspintoSe ofendi, não era minha intenção. Só escrevi aquilo pelo facto de publicarem fotografias e respostas depois da minha pergunta mas sem comentar nada sobre ela. Parecia que estavam a ter uma conversa privada e que não ligavam ao que os outros escreviam. Posso ter reagido mal se acham isso peço desculpa porque como eu disse não era minha intenção ofender ninguém.
    Agora em resposta a maria rodrigues, eu quando publiquei esta discussão ainda não havia lá resposta nenhuma.

    Cumprimentos e desculpas

    Miguel Pinto
    bem vindo ao forum ... não ofendeu ninguem , tava a brincar consigo aqui é tudo bom de cabelo ahahahhhaa
    Estas pessoas agradeceram este comentário: migaspinto
 
0.0125 seg. NEW