Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite, sou uma seguidora assídua deste forum e estando eu numa fase de pedido de orçamentos porque me encontro numa remodelação total de moradia, decidi escrever este texto como forma de alertar os utilizadores.
    Num dos vários contactos que obtive neste forum, um deles foi a empresa ALUNEFE, soluções de caixilharia, localizada em Almada, representante de diversas marcas como por exemplo Kommerling e K-Line. Depois de ler vários tópicos a comentar positivamente esta empresa, desloquei-me pessoalmente ao Show Room da mesma, onde solicitei um orçamento que pelas minhas contas andará à volta de 15000€. O atendimento foi bastante profissional, estando a funcionária sempre disposta a esclarecer-me todas as dúvidas que tinha na altura e prontificando-se a enviar-me o orçamento na semana seguinte. Acontece que passados 4 meses e depois de diversas tentativas (5 contactos telefónicos para ser mais exacta) da minha parte de forma a obter o orçamento, ainda não o tenho pois a funcionária andou a prometer-me o envio sempre para o dia seguinte e nada. Entretanto, nesta última tentativa, a funcionária mais uma vez encheu-se de desculpas e quando lhe digo que já não estou interessada devido à sua falta de profissionalismo, nada fez de forma a tentar reverter a situação. Se para entregar um simples orçamento demora 4 meses e muitas desculpas, o que seria se tivesse feito uma encomenda? Fica aqui o meu testemunho e a minha experiência com esta empresa, que não recomendo a ninguém. Espero que este post seja útil.
 
0.0071 seg. NEW