Colocado por: bodrelhosNo armazém com as medidas (14mx7m por 3m de altura), um empreiteiro amigo, disse-me a olho, para colocar 8 pilares de 20x20, 4 pilares em cada parede lateral.
Cada pilar a levar 4 ferros de 12, com estribos ferro de 6, a cada 15cm.
E para fazer o anél, com as mesmas especificações dos pilares.
No fundo dos pilares, disse que não precisava de sapatas, para simplesmente ir até ao duro.
Colocado por: bodrelhospara simplesmente ir até ao duro.
Colocado por: zedasilva
Tá bom! Não mexa mais.
Colocado por: RRufinoBodrelhos qual é a sua formação ou área em que exerce actividade?
Colocado por: PicaretaEu precisava de fazer um transplante ao coração, mas estou na dúvida se faça o buraco no peito ou nas costas. Alguém me dá uma dica?
Colocado por: Pedro BarradasAmigo bodrelhos, fale mas é com um Eng. Civil!!!
Colocado por: Pedro BarradasOutra solução é envolver totalmente pelo exterior a alvenaria do pavilhão com uma malha metálica e depois projectar betão nisso. Fica com um monobloco.
Colocado por: marco1mexer na estrutura implica licenciamento
Colocado por: zedasilvaTá bom! Não mexa mais.
Colocado por: RRufinoAinda assim eu propunha varões de 15mm.
Colocado por: marco1mexer na estrutura implica licenciamento
não arrisque.
Colocado por: Pedro BarradasAmigo bodrelhos, fale mas é com um Eng. Civil!!!
Colocado por: Pedro BarradasOutra solução é envolver totalmente pelo exterior a alvenaria do pavilhão com uma malha metálica e depois projectar betão nisso. Fica com um monobloco.
Colocado por: bodrelhosEngenharia Informática.
Colocado por: RRufinofalar com um Engº Civil!
colocado por: bodrelhoseu é que quero aproveitar a oportunidade para criar uma estrutura decente de suporte.
Eu precisava de fazer um transplante ao coração, mas estou na dúvida se faça o buraco no peito ou nas costas. Alguém me dá uma dica?
Colocado por: bodrelhosEntretanto, por curiosidade estou a experimentar um programa e é de facto como diz: mas que é isto que o programa está a pedir?