Iniciar sessão ou registar-se
    • 18
    • 3 maio 2014 editado

# 1

Boa tarde. Venho expor a minha situaçao, estando eu interessado na aquisiçao de um imóvel de banco, intermediado através de uma imobiliária, com financiamento aprovado e proposta aprovada no dia 7 de abril deste ano, eis que o diretor comercial desta imobiliária, através de uma conversa telefónica que tivemos deturpou completamente o teor da conversa, e este viria a comunicar ao banco que eu pretendia desistir do negócio. E o mais grave, é que ele declinou a minha proposta por uma outra a posteriori, e o vendedor dessa mesma imobiliária quer fazer o negócio comigo. Mas pelo que eu sei, as propostas têm validade de 30 dias, eu pretendo adquirir o Imóvel, nunca desisti da compra como ele alega e nunca assinei documento algum a desistir. Agradeço opinioes em relaçao a esta situaçao. Obrigado.
    •  
      FD
    • 5 maio 2014

# 2

Explique melhor que o que escreveu está algo confuso.
  1.  # 3

Colocado por: 18e nunca assinei documento algum a desistir

E assinou algum documento a reservar o imóvel?
    • 18
    • 5 maio 2014

# 4

Afirmativo, assinei a primeira proposta que foi feita ao banco mas esta veio recusada, posteriormente o diretor comercial da imobiliária ligou-me a comunicar que a proposta foi recusada pelo banco, e que teria de fazer uma nova proposta superior á anterior. Esta segunda proposta feita ao banco. foi aceite, mas eu nao viria a assinar esta proposta, apenas ele me informou via telefone.

0.0082 seg. NEW