Colocado por: sizeAperte com o seu advogado (?)
Enquanto não surgir decisão do Tribunal a execução da penhora estará suspensa.
Artigo 212.º
Suspensão de execução
A oposição suspende a execução, nos termos do presente Código.
http://info.portaldasfinancas.gov.pt/pt/informacao_fiscal/codigos_tributarios/CPPT/ra/cppt_203-247ra.htm
Colocado por: SabrinaEsta situação é assustadora! Pelo que percebi a injustiçada foi vítima porque utilizaram a identidade dela para lhe entregarem uma dívida tão grande, 500,00€€?!! O que aconteceu à injustiçada pode acontecer a qualquer um de nós??
Como é que as finanças nos podem imputar uma dívida sem devermos nada a ninguém a ponto de correr o risco de ficar sem a casa? Como isto é possível?
Colocado por: SabrinaEsta situação é assustadora! Pelo que percebi a injustiçada foi vítima porque utilizaram a identidade dela para lhe entregarem uma dívida tão grande, 500,00€€?!! O que aconteceu à injustiçada pode acontecer a qualquer um de nós??
Como é que as finanças nos podem imputar uma dívida sem devermos nada a ninguém a ponto de correr o risco de ficar sem a casa? Como isto é possível?
Colocado por: Paramonte
Eu acho a história um pouco mal contada, e não me precipitava já a tirar estas conclusões...
Colocado por: ParamonteMas pode dizer, mesmo que por alto, como foi defraudada em 500 mil euros?
Colocado por: Injustiçada
Roubo de identidade que foi usado em muitas falcatruas graves.
Colocado por: SabrinaEu no seu lugar já tinha ido para a Assembleia da Républica aos gritos, aos pontapés, dar tiros para o ar, não sei mais o quê... para ser ouvida, para manifestar esta aberração. Como é que uma vítima de burla pode ficar sem casa? E quando descobrirem que é vítima, se descobrirem, há indeminização possível que lhe faça esquecer o que está a passar??!!!
Já pensou em expôr a sua sitação num programa de televisão... tornar isto público, berrar, gritar...,
Quer dizer, eu amanhã posso receber uma notificação das finanças em que me dizem que devo 500,00€ não devendo nada?!!!
Colocado por: jorgealvesdeixem-se de fazer de qdvogado do diabo,
Historias deste tipo existem aos pontapes, infelismente são poucos os caso com final feliz,
Sei de um caso em que uns senhores conseguiram nomear um individuo como gerente de uma sociedade, fizeram dividas no valor de alguns milhoes de euros e no final foi o desgracado que lhe foi penhorado um terco do salario de 600e que tinha, e isto porque nao tinha mais nada no nome dele,
Assim como outros que venderam a empresa com nomeacao de gerentes a um individuo que ja tinha falecido ha uns anos, estes por acaso foram apanhados, mas foi por mero acaso.
Sim tem razão, amanha irei informar o banco do que se passa. Estou num tal estado nervoso que não tem explicação, sinto-me aterrorizada com isto tudo, deixei de ter vida própria desde que me roubaram a identidade. Obrigado