Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Há um fabricante de pequenos electrodomésticos português mas nas batedeiras são produtos chineses
  2.  # 2

    Colocado por: José1982Existe alguma fábrica de eletrodomésticos de cozinha em Portugal sem ser os esquentadores do grupo bosh e a jocel?

    Claro que sim, Flama, Tensai...
  3.  # 3

    Colocado por: José1982Traduzam isto para um Português mais simples, eu fiquei com duvidas após este texto que gostaria quem souber me responda:
    1º A Orima não é uma marca portuguesa lá para os lados de Cantanhede?
    2º Não é ela que fabrica os seus eletrodomésticos?
    3º Caso seja ela a fabricar o que vende onde compra as peças?
    4º Tem condições de fabricar todo o tipo de eletrodomesticos ou em alguns casos apenas põe a marca por fora como acontece por exemplo com as maquinas de café do pingo doce?
    5º A minha primeira maquina de lavar roupa quando casei era philco orima 9003, então esta maquina seria philco ou orima?

    Realmente leio cada comentário, as máquinas Pingo Doce são feitas em Portugal
  4.  # 4

    Colocado por: simadynse quer muito bom... miele

    o resto é paisagem...

    Não concordo, foi a pior marca da qual comprei produtos (grande doméstico), nunca mais.

    A melhor batedeira do mundo há muitos anos que é a Ankarsrum https://www.ankarsrum.com/
    Mas se calhar como é parcialmente feita em Portugal já vai haver quem ache que não presta
    • AMVP
    • 31 dezembro 2021

     # 5

    Pois eu de pequenos eletrodomesticos prefiro moulinex.
  5.  # 6

    Colocado por: JPPATAKIAnkarsrum


    Sem distribuição em Portugal.
  6.  # 7

    Teka fabrica em Ilhavo
 
0.0126 seg. NEW