Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá a todos!

Sou super nova aqui mas de vez em quando venho cá parar, e é hoje que decidi registar-me porque preciso de ajuda.

Moro num micro T1 em Paço de Arcos, mas decidi que preciso de dividir o quarto em 2, porque tenho um bebé e estamos a precisar de espaços separados.
    Pelo que li a melhor opção será construir uma parede em pladur. O meu problema: não faço ideia do custo, nem a quem pedir, não conheço ninguém que faça, nem aqui nem em lado nenhum, sou muito novata nestas coisas das obras e bricolages e afins. Lá chegarei, mas por enquanto preciso mesmo de encontrar quem faça, e de preferência que não seja roubada lol.

Agradeço muito sugestões!

(ah a parede ficará +- com 2,50x2,80, mas as paredes onde encaixa têm uns recortes, e suponho q isso influencie por precisar de mais calhas e afins..)
  2.  # 2

E o resultado dessa divisão fica com que área/ dimensão em cada compartimento?.
    A mim parece-me um erro. vai gastar dinheiro e não resolve o problema, nem a curto nem a médio prazo.
    Olhe, as minhas filhas dormiram na sala/ cozinha (40m2) até quase aos 3 anos de idade (a mais velha)
    Depois lá consegui desempecilhar um quarto de 6m2 (que estava ocupado com outros usos)... é onde estão. Dormem lá. A Sala/ cozinha é o espaço comum de todos. ( lazer, estudo, etc...)
  3.  # 3