Colocado por: Casa1980acho k eles não tem como lhe pegar, afinal não tem bens...
Colocado por: brunoSserá que fiz bem ou será que aceitam?
Colocado por: brunoSse eu não pagar esta divida o que poderá acontecer?
Colocado por: brunoSpois tenho uma prima que tinha uma divida com eles de 15000 euros
Colocado por: brunoS
Mas sim tens razão é por estas e por outras que o País está assim, mas posso dizer que infelizmente fui enganado pela barclayscard...
sim, fui enganado pela pessoa que me fez o cartão, e que usou a minha conta para retirar dinheiro, e sim, fui ao banco de portugal... e como sempre... arrasta se.... e sim acabei por ficar com a divida.... satisfeito?
Colocado por: FDMas, acho que por 2.400€ não tem que se preocupar, especialmente se não disse a ninguém para onde foi.
Colocado por: brunoS
Eu estou de momento a residir no estrangeiro a cerca de 2 anos e tudo o que tinha de bens( carro, mobílias, etc ) já foram vendidas, fechei todas as minhas contas que tinha, pois não tenho intenções de voltar.
Eu tenho uma divida com a barclayscard de cerca de 2400 euros, e gostaria de perguntar a quem sabe ,se eu não pagar esta divida o que poderá acontecer?
Eu contactei para eles e fiz uma "oferta" de pegar ou largar de pagar 900 euros, pois é o que eu tenho, para liquidar a divida, será que fiz bem ou será que aceitam?