Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde.

Estou a fazer pequenas remodelações no meu apartamento. Já reparei e pintei quase todas as divisões, à excepção da sala, que como tem uma parede de cor é mais difícil pintar de branco e eu já estou cansado para isso :)

Precisava de alguém de confiança que pintasse apenas a sala (+/- 14m2) e que colocasse o papel de parede que comprei numa das paredes (3mt de largura por 2mt de altura).

Queria também arranjar as portas interiores, são de madeira tipo mogno escuro. Precisam de ser arranjadas e pintadas, assim como as ombreiras. Depois coloco puxadores novos e ficam bonitas :)

Alguém conhece empresas ou particulares que façam o trabalho e que não levem preços astronómicos como uma que vi ??? :)

Zona de Odivelas. Muito obrigada pela atenção.

Atentamente,
    HNMartins
    •  
      FD
    • 8 maio 2014

# 2

Colocado por: HNMartinsAlguém conhece empresas ou particulares que façam o trabalho e que não levem preços astronómicos como uma que vi ??? :)

Não conheço empresas mas, a pintura é pacífico mas, o trabalho nas portas envolve muito tempo de mão de obra, é natural que fique relativamente caro...

0.0045 seg. NEW