Iniciar sessão ou registar-se
    • njop
    • 8 maio 2014 editado

     # 1

    Olá, bom dia,

    estou a meio de uma obra de remodelação e existem algumas situações que não me parecem estar correctas.

    Como não tenho os conhecimentos técnicos adequados, gostaria de saber se existe algum serviço de fiscalização de obra a que eu possa recorrer para clarificar as minhas dúvidas e, caso seja necessário fazer um inventário de situações a corrigir pelo empreiteiro antes de terminar e pagar a empreitada.

    Obrigado,
    njop
  1.  # 2

    Colocado por: njopOlá, bom dia,

    estou a meio de uma obra de remodelação e existem algumas situações que não me parecem estar correctas.

    Como não tenho os conhecimentos técnicos adequados, gostaria de saber se existe algum serviço de fiscalização de obra a que eu possa recorrer para clarificar as minhas dúvidas e, caso seja necessário fazer um inventário de situações a corrigir pelo empreiteiro antes de terminar e pagar a empreitada.

    Obrigado,
    njop


    Naturalmente que existe um serviço de fiscalização mas perante o facto de estar a obra a decorrer o mais obvio seria colocar questões onde existem duvidas e o forum encarrega-se de lhe prestar todo o devido esclarecimento e se tiver fotos, o forum agradece.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: njop
  2.  # 3

    Colocado por: njop... gostaria de saber se existe algum serviço de fiscalização de obra a que eu possa recorrer para clarificar as minhas dúvidas e, caso seja necessário fazer um inventário de situações a corrigir pelo empreiteiro antes de terminar e pagar a empreitada

    Esse tipo de serviço particular (elaborar inventário de situações a corrigir) pode ser fornecido por um engenheiro civil ou arquitecto.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: njop
  3.  # 4

    Ok, vou colocar as questões que me estão a causar mais "desconforto".