Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde.

Pretendia de ajuda com que posso fazer no Terreno que envio em anexo, sendo que o limite de construção ao eixo da estrada é de 8 metros, de ambos os lados do limite do terreno tem construção de moradias e posso construir 350 m2 e 250 m2 de área de implantação, o problema é que pretendia preferencial casa de r/chão (3 quartos, um deles suite; Escritório; Sala; Cozinha; Lavandaria/Arrumos e acesso ao sotão para arrumação) com arquitectura tradicional e não sei como resolver principalmente a parte da frente???
    Se puderem dar umas ideias agradecia...
  2.  # 2

ppereira

não é o ppereira que tem de resolver, já sabe o que quer ao nível do programa agora contrate um arquitecto e peça-lhe as soluções.

como deve entender para se iniciar bem um projecto é preciso mais informação do que aquela que aqui meteu, tipo como é a envolvente, condicionantes do pdm da camara para a zona etc etc ....
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ppereira
  3.  # 3

Tem aí de facto um terreno com uns ângulos peculiares, a solução irá passar concerteza por dividir o volume da casa em dois e tentar fazê-los acompanhar esse alinhamento. No entanto como disse o Marco e muito bem, a solução agira tem de ser estudada por um arquitectos, só com a planta é impossível apontar-lhe uma solução, além das suas preferências e referência para o programa, tem de se ponderar o PDM, alinhamentos, envolvente, orientação etc.

Já agora em que zona do pais está esse terreno?

Cumprimentos
    Nuno costa
    Www.doisarquitectos.com
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ppereira
  4.  # 4

Pombal, Leiria

0.0084 seg. NEW