Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 141

Colocado por: Pedro BarradasAcho que com uma boa manutenção...qualquer torneira minimamente decente tem de durar ente 15 a 20 anos... no mínimo. peloq ue faça muito bem as contas.
    Aquelas torneiras em plastico "sem marca" a preço bombástico nos leroy e aki, dúvido que consigam 5 anos sem irem para o lixo... muitas delas nem os 2 anos de garantia duram.. depois não há peças de reposição.

no entanto vejo muitas torneiras no leroy da grohe, originais. Como em todo o lado: há o barato e há o bom.
  2.  # 142

Certo valtores, não estou a falar das torneiras de marca lá vendidas.
    • smvr
    • 5 agosto 2014 editado

# 143

Então e as Torneiras Monteiro, ninguém tem opinião sobre elas?
    • opa
    • 5 agosto 2014

# 144

Boa tarde
    Torneiras Monteiro? , São boas tão boas!!!, tem um bom disign, em termos de qualidade tendo em conta qualidade/preço são óptimas e têm uma assistência 5 estrelas,com a vantagem de se venderem os cartuchos á parte ... mas pessoalmente apostaria num produto 100% nacional a CTESI ou GRB da Barros e Moreira.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: smvr
    • smvr
    • 5 agosto 2014

# 145

Obrigada, não conheço as marcas que falou, mas vou já informar-me!
  3.  # 146

Eu comprei para minha casa torneiras fabricadas em Portugal da marca ASM. São ótimas, e comparativamente com grandes marcas que andam no mercado tipo Grohe, Roca, Gessi, não fica nada atrás. O melhor é que dão 10 anos de garantia. Já têm alguns anos e estão ainda impecáveis.
    Recomendo!!
  4.  # 147

Colocado por: sandra.cfgEu comprei para minha casa torneiras fabricadas em Portugal da marca ASM. São ótimas, e comparativamente com grandes marcas que andam no mercado tipo Grohe, Roca, Gessi, não fica nada atrás. O melhor é que dão 10 anos de garantia. Já têm alguns anos e estão ainda impecáveis.
    Recomendo!!

Diga lá a verdade trabalha para a ASM?!? ;)
  5.  # 148

Colocado por: sandra.cfgEu comprei para minha casa torneiras fabricadas em Portugal da marca ASM. São ótimas, e comparativamente com grandes marcas que andam no mercado tipo Grohe, Roca, Gessi, não fica nada atrás. O melhor é que dão 10 anos de garantia. Já têm alguns anos e estão ainda impecáveis.
    Recomendo!!

Pode traduzir a marca ASM ou é mais umas daquelas fabricadas numa chafarica de Braga!

Conheço montes de marcas mas esta está-me a passar ao lado!...
  6.  # 149

Colocado por: Rodri12Diga lá a verdade trabalha para a ASM?!? ;)

Claro que nao. O ter criado uma conta apenas para falar das torneiras ASM foi pura coincidencia. Alias...eu quando fico satisfeito com um produto o que faco e registar-me num forum, apanhar a jeito uma discussao sobre esse tipo de produto e falar bem dele. Ainda bem que nao faco muitas compras senao estava tramado.
    Concordam com este comentário: Rodri12
  7.  # 150

Colocado por: treker666
    Claro que nao. O ter criado uma conta apenas para falar das torneiras ASM foi pura coincidencia. Alias...eu quando fico satisfeito com um produto o que faco e registar-me num forum, apanhar a jeito uma discussao sobre esse tipo de produto e falar bem dele. Ainda bem que nao faco muitas compras senao estava tramado.
    Concordam com este comentário:Rodri12

O desconhecimento...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: hucruz
  8.  # 151

Boas,
    Eu coloquei as torneiras da marca marti1921 e são óptimas e os preços tb são bastante acessíveis.
    Eu consegui arranjar o contacto do representande em Portugal, através da loja Leroy Merlin de Almada, e como eles não as tinham em stock, ele fez-me um desconto de 25% o que ficou ainda melhor :)
    Recomendo, e tem uma assistência muito boa.
    http://marti1921.com

0.0281 seg. NEW