Colocado por: Pedro BarradasAcho que com uma boa manutenção...qualquer torneira minimamente decente tem de durar ente 15 a 20 anos... no mínimo. peloq ue faça muito bem as contas.
Aquelas torneiras em plastico "sem marca" a preço bombástico nos leroy e aki, dúvido que consigam 5 anos sem irem para o lixo... muitas delas nem os 2 anos de garantia duram.. depois não há peças de reposição.
Colocado por: sandra.cfgEu comprei para minha casa torneiras fabricadas em Portugal da marca ASM. São ótimas, e comparativamente com grandes marcas que andam no mercado tipo Grohe, Roca, Gessi, não fica nada atrás. O melhor é que dão 10 anos de garantia. Já têm alguns anos e estão ainda impecáveis.
Recomendo!!
Colocado por: sandra.cfgEu comprei para minha casa torneiras fabricadas em Portugal da marca ASM. São ótimas, e comparativamente com grandes marcas que andam no mercado tipo Grohe, Roca, Gessi, não fica nada atrás. O melhor é que dão 10 anos de garantia. Já têm alguns anos e estão ainda impecáveis.
Recomendo!!
Colocado por: Rodri12Diga lá a verdade trabalha para a ASM?!? ;)
Colocado por: treker666
Claro que nao. O ter criado uma conta apenas para falar das torneiras ASM foi pura coincidencia. Alias...eu quando fico satisfeito com um produto o que faco e registar-me num forum, apanhar a jeito uma discussao sobre esse tipo de produto e falar bem dele. Ainda bem que nao faco muitas compras senao estava tramado.Concordam com este comentário:Rodri12